Luiza Possi anuncia segunda gravidez e fãs comemoram

publicidade

Aos 36 anos, a cantora Luiza Possi anunciou na manhã dessa segunda-feira (19), que está grávida do segundo filho. Ao lado do esposo Cris Gomes e do filho Lucca de um ano, ela surgiu radiante nas redes sociais.

“Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado”, começou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a beldade declarou que já pode dizer que é mãe de “filhos”, no plural, Além do que, ela confessou aos internautas que assim como na primeira vez, ficou nervosa ao fazer o teste. 

“Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: ‘meus filhos’, no plural!!! Rsrsrs”, brincou ela na legenda.

Reação

Ao lerem o comunicado da artista, os fãs de Luiza Possi a cercaram de carinho e desejam muita saúde para o bebê que está caminho. Além do mais, torceram por muitas felicidades aos papais.

“Nossa, que notícia maravilhosa, assim o nosso coração fica bem quentinho”, disse um rapaz. “Estou muito feliz com essa notícia, nossa..mas estou feliz mesmo”, declarou a segunda pessoa. “Parabéns, que ele venha com muita saúde”, afirmou a última.

Momento difícil

publicidade

Em entrevista a revista Quem, a loira que lançou um álbum em meio à pandemia, declarou que uma fase muito difícil em meio toda situação do país, foi a morte de seu pai.

“O mais difícil foi ter perdido o meu pai para a Covid, depois dele ter sobrevivido a um transplante, um câncer e um infarto. Perder o pai para a Covid é o que mais dói. Depois de 60 dias em coma, realmente foi um baque muito grande. Meu pai chegou a acordar do coma e a gente achou que ele fosse se salvar e não deu”, disse ela.

publicidade

No álbum, a canção “Desenganos” foi feita em homenagem ao amado, que não resistiu após ser infectado pelo coronavírus. “Tem uma música que fiz quando o meu pai estava em coma pela primeira vez, quando ele infartou em 2006, que se chama ‘Desenganos’. Eu cantava para ele enquanto ele estava no coma e quando ele acordou, ele lembrava da música”, contou ela.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›