Luiza Possi fala sobre ciúmes do filho com segunda gestação

publicidade

Após anunciar a segunda gravidez nos últimos dias, Luiza Possi conversou com o Gshow e contou que o filho Lucca, de pouco mais de um ano, está com ciúmes do novo bebê que está a caminho.

Com 12 semanas de gestação, ao lado do esposo Cris Gomes, ela contou que os sintomas que sentiu dessa vez, foram bem diferentes de quando esperava por Lucca.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“No começo essa foi diferente da outra, tive mais enjoo. Depois tive uma fome de leoa e tudo está seguindo no caminho da outra gravidez. Me sinto mais calma, bem menos ansiosa do que da outra vez. O segundo filho já vem com uma certa calma que não é possível da primeira vez”, começou ela.

Em seguida, questionada sobre a decisão de um novo filho, ela afirmou que foi algo que não estava em seus planos. “Coração acelerado, foi surpresa, mas já sabíamos que estávamos correndo o risco mais cedo ou mais tarde. O Lucca percebeu antes de todo mundo e ficou mais grudado comigo, mais manhoso e choroso, acho que está rolando um ciúme”, declarou.

Sexo

Quando questionada sobre o sexo da criança, Luiza Possi confessou que a cada momento, muda de ideia. Segundo ela, o seu marido ainda não pensou em nenhum nome para o filho.

“Não consigo opinar o sexo, cada hora eu mudo de ideia. Penso em nomes, mas o Cris não pensa em nenhum, então é mais difícil ter opiniōes concretas. Desde que tive o Lucca quis ter mais um. Sempre sonhei em dar um irmão para ele, criar todos juntos. É o melhor presente de Dia das Mães que eu podia ganhar. Muito feliz e abençoada com essa chegada”, apontou ela.

Revelação

publicidade

Com uma foto deslumbrante ao lado do esposo e do filho, a loira contou aos fãs sobre a chegada de um novo membro na família. No post, ela ainda desabafou sobre os seus planos pessoais.

“Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado”, argumentou ela na legenda.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›