Luiza Possi faz homenagem a Faustão nas redes sociais

Luiza Possi e Faustão
Luiza Possi e Faustão (Reprodução/Instagram)

A cantora Luiza Possi, de 36 anos de idade, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21), para prestar homenagens a Fausto Silva, após a saída do apresentador da Rede Globo, depois de 32 anos comandando o Domingão do Faustão.

“Desde os 3 anos de idade eu vou no seu programa. Você mudou a minha vida. E de toda a classe artística, mas a mim você deu um marido e dois filhos, fora todas as oportunidades de trabalho que você me deu. Minha gratidão por ti é enorme. Eu vou com você para onde você for. Muito amor por ti e pelos seus. Grande Faustão! Viva! Viva! Viva!”, escreveu ela na legenda da foto.

A cantora conheceu seu atual marido durante os ensaios do quadro Show dos Famosos, do Domingão, no ano de 2017. O casamento dos dois aconteceu em Setembro de 2018

Nesta quinta-feira (18), Luiza que está grávida novamente, comunicou que está à espera de um menino:

“Depois de muita espera e ansiedade, sentimos únicos que pairavam a minha mente e vida, hoje anunciamos que teremos mais um menino! A felicidade irradia as nossas vidas. A certeza que essa nossa vida trará não só alegria, mas amor para mim, para o Cris e para o Lucca nos enche de esperança. Como é bom estarmos juntos! Filho, você já é muito amado. Seja bem-vindo!”, escreveu ela na legenda.

Falecimento do Pai

Durante a divulgação de seu novo projeto, Luiza passou por um perrengue, o seu pai, Líber Gadelha que foi produtor musical, testou para a Covid-19, permaneceu cerca de 60 dias em coma e logo após faleceu no começo desse ano:

“O mais difícil foi ter perdido o meu pai para a Covid, depois dele ter sobrevivido a um transplante, um câncer e um infarto. Perder o pai para a Covid é o que mais dói. Depois de 60 dias em coma, realmente foi um baque muito grande. Meu pai chegou a acordar do coma e a gente achou que ele fosse se salvar e não deu”, relembra ela, que foi liberada para visitar o pai no hospital dois dias antes dele morrer.

“Tem uma música que fiz quando o meu pai estava em coma pela primeira vez, quando ele infartou em 2006, que se chama ‘Desenganos’. Eu cantava para ele enquanto ele estava no coma e quando ele acordou, ele lembrava da música. Virou uma música nossa. Desta vez também. Ele chegou a se curar da Covid e me liberaram para visita-lo no hospital mesmo em coma. Eu cantei muito essa música para ele.”, revelou ela.