Luiza Possi lamenta a falta do pai e faz desabafo

Luiza Possi
Luiza Possi desabafou sobre a saudade do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Possi perdeu o pai no inicio desse ano. A loira divulgou uma foto em que aparece sorridente ao lado dele, Liber Gadelha. Na ocasião, o empresário morreu em decorrência da Covid-19 e não conhecerá o segundo filho da artista.

“Tem dias que a saudade aperta feito nó. Tem dias que vejo todas as nossas semelhanças. As lembranças me assolam, me trazem ele de volta. Meu pai me casou, foi avô. Cumpri minha missão. Trabalhamos juntos por anos. Eu perdi o meu fã número 001”, iniciou ela.

Na sequência, ela enfatizou que perdeu uma pessoa que ama para uma doença que já existia vacina. “Eu perdi o meu pai pra uma doença que já tinha vacina. Mas não para nós, não no nosso país. Cuidem dos seus. Cuidem de si. O que a Covid leva, ninguém trás de volta. Voa minha estrela guia, vá ser feliz”, declarou.

Ao verem o desabafo, diversas pessoas apoiaram a loira. “Lamento essa dor, que Deus sempre lhe conforte”, disse um rapaz. “Força minha linda”, falou a segunda pessoa. “Seja forte”, aconselhou mais uma.

Diferenças

No último mês, Luiza Possi anunciou na web que está grávida de seu segundo filho. Mãe de Lucca de menos de dois anos, a cantora declarou que já percebeu diversas diferenças entre a sua atual gestação e a anterior.

“No começo essa foi diferente da outra, tive mais enjoo. Depois tive uma fome de leoa e tudo está seguindo no caminho da outra gravidez. Me sinto mais calma, bem menos ansiosa do que da outra vez. O segundo filho já vem com uma certa calma que não é possível da primeira vez”, iniciou ela em conversa com a revista Quem.

Quando questionada sobre ter planejado a gravidez, ela dissertou que não contava vivenciar isso agora. “Coração acelerado, foi surpresa, mas já sabíamos que estávamos correndo o risco mais cedo ou mais tarde. O Lucca percebeu antes de todo mundo e ficou mais grudado comigo, mais manhoso e choroso, acho que está rolando um ciúme”, afirmou.

Novo baby

Já quando se trata das apostas para a descoberta do sexo da criança, ela afirmou que não consegue imaginar sequer o nome que colocará na criança. Além do mais, ela relatou que o seu esposo, Cris, não estava pensando nisso ainda.

“Não consigo opinar o sexo, cada hora eu mudo de ideia. Penso em nomes, mas o Cris não pensa em nenhum, então é mais difícil ter opiniōes concretas. Desde que tive o Lucca quis ter mais um. Sempre sonhei em dar um irmão para ele, criar todos juntos. É o melhor presente de Dia das Mães que eu podia ganhar. Muito feliz e abençoada com essa chegada”, contou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›