Luiza Possi mostra barrigão de 8 meses de gestação

Luiza Possi está gravidíssima de oito meses de gestação. Nas redes sociais, a cantora publicou nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, uma foto em que aparece curtindo um dia de praia. Usando um biquíni azul e branco, ela esbanjou sua barriga e deixou os fãs em êxtase.

Na legenda da postagem, Luiza explicou que estava relaxando no local. “Porque a gente também precisa relaxar um pouco. Na foto eu e o Matteo com o mar, mas o Cris e o Lucca estavam ali pertinho. Um dia com a minha família amada”, escreveu a famosa, que recebeu milhares de curtidas. Como não seria diferente, fãs e amigos usaram a caixa de comentários e deixaram muitas mensagens carinhosas e repletas de elogios. “Linda de viver”, escreveu a atriz Claudia Raia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Luiza Possi nas redes sociais:

Grande susto

No início deste mês, Luiza Possi passou por um grande susto e uma situação inusitada. Naquela ocasião, a famosa acabou precisando correr para um hospital depois de ter achado que sua bolsa tinha rompido.

“Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente”, explicou a filha de Zizi Possi.

Tudo bem

Em outro momento, Luiza contou que chegou ao hospital e notou que que estava enganado. Ela disse que, a princípio, acreditou que tinha feito xixi. Mais tarde, no entanto, notou que apenas tinha se sentado em um local molhado.

Fui pro hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a DEUS. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado. Que mico, meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)”, disse a cantora, com muito bom humor.

Ela se divertiu com o ocorrido e afirmou que ficou com vergonha da situação. “Podem me sacanear… A conclusão é tão péssima… Eu sentei no molhado. Foi só isso. Fiquei desesperada, comovi minha família inteira. Correndo, mobilizei o hospital. E eu sentei no molhado… Apenas…”, concluiu a loira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›