Luiza Possi ostenta curvas e chama atenção

Luiza Possi atraiu olhares ao atualizar o feed de sua conta oficial do Instagram. A cantora de 37 anos de idade, que em outubro deu à luz ao seu segundo filho, compartilhou uma sequência de cliques bem a vontade.

Nos registros, a famosa surgiu usando uma peça branca e corpão chamou atenção de seus seguidores. Já na legenda, a cantora refletiu sobre a autoestima após a sua segunda gestação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou aprendendo a me amar, a nao me culpar tanto por tudo, a respeitar minhas escolhas mesmo que elas não sejam sempre as escolhas esperadas e sonhadas. Estou aprendendo o meu novo corpo, depois de ser mãe de novo em tão pouco tempo, estou aprendendo que o sol do outono também esquenta. Aprendendo que trocamos de pele por que mudamos por dentro também e isso é fantástico”, disse ela na legenda da foto.
“Mantendo muitíssimo bem o corpo lindo 👏👏”, elogiou uma seguidora.  “A mulher é maravilhosa, viu?! ❤️❤️”, brincou um internauta. “É que na verdade a beleza é o amor tem que vir de dentro p fora. Linda”, aconselhou uma fã.

Contou sobre o parto

Após dar à luz a Matteo, fruto do seu relacionamento com Cris Gomes, Luiza Possi usou as suas rede sociais para refletir sobre o nascimento. Na ocasião, a cantora contou em detalhes sobre o processo de parto.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amém. Muito amor por aqui @fabianagarciaoliveira minha obstetra. @biancarocha minha obstetriz e Ana Regina minha doula! Sem vocês nada disso seria possível. Ontem à noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 horas da manhã até o nascimento as 18h:41min!”, começou ela.

“Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção! Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável. Foi mágico”, contou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›