Luiza Tomé esbanja beleza e boa forma aos 60 anos

Luiza Tomé esbanjou beleza e boa forma ao compartilhar uma nova foto em suas redes sociais. No registro, a atriz de 60 anos, aparece toda plena curtindo o dia de sol em Maragogi, Alagoas.

Usando um biquíni preto, a musa chamou atenção com seu decote poderoso e rapidamente foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs, amigos e admiradores. “Saudades desse paraíso”, escreveu Luiza, na legenda do post.

“Lindona demais”, elogiou uma fã. “Você está cada dia mais bela Luiza”, declarou um admirador. “Beleza impressionante”, escreveu um rapaz. “Muito gata”, afirmou mais um internauta. “Que maravilha de mulher”, declarou outro.

Luiza Tomé rejeita rótulo de símbolo sexual

Um dos grandes papéis de Luiza Tomé na teledramaturgia brasileira, foi a Francisca da minissérie “Riacho Doce”, de 1990. No entanto, essa personagem acabou colocando a atriz no imaginário coletivo como “símbolo sexual”. Esse, entretanto, é um rótulo que a atriz rejeita nos dias de hoje.

“Me deixa envelhecer! Eu estou envelhecendo. Outro dia alguém comentou numa foto: ‘Você está cheia de pé-de-galinha’. Claro que estou, só tem pé-de-galinha quem está vivo. Sou uma pessoa cuidadosa, disciplinada. Sabe quantos quilos engordei na quarentena? Zero. Eu sou uma coroa bacana, enxuta, mas não dá mais [para ser símbolo sexual]”, declarou a famosa, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Vida amorosa de Luiza

Solteira, a atriz destacou que se diverte com o ciúme dos filhos quando surge algum novo pretendente em sua vida.

“O negócio aqui é puxado. Eles perguntam: ‘Vai sair com quem? Vai aonde? Mas já saiu com ele alguma vez? Mostra foto. Conhece há quanto tempo?’. Eu brinco que me separei e ficaram dois pentelhinhos atrás de mim. Então, quem estiver comigo tem que gostar de mim e deles. E eles têm que gostar do cara também. Uma vez, eles amaram, acharam perfeito, tudo de bom. Mas eu, não”, disse, aos risos.

E por falar na vida amorosa de Luiza, vale lembrar que, ela está separada desde 2012, do empresário Adriano Facchini. Após isso, ela teve três namorados. Na entrevista, a atriz contou as características que busca em um homem.

“O cara tem que acrescentar muito, ser bacana. As pessoas olham e falam: “Mulher tão bonita, está sozinha”. Pois é, isso é um absurdo. Como não encontrar alguém legal? Eu fico pensando: “Será que o problema sou eu, que sou chata, maluca?”, disse ela, em tom de brincadeira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›