Lulu Santos chora ao vivo após homenagem de marido no Mais Você

Convidado do programa Mais Você desta sexta-feira (22), o cantor Lulu Santos foi às lágrimas ao receber de maneira inesperada uma declaração de amor ao vivo do seu marido, Clebson Teixeira, no café da manhã com Ana Maria Braga.

“Eu quero deixar um grande beijo e dizer que eu te amo muito e que durante esses 3 anos e meio esse amor só cresceu“, afirmou Clebson, que esperou o amado sair para fazer um ensaio, para gravar a homenagem carinhosa.

Apaixonadíssimo, Clebson continuou destacando o quanto é feliz em dividir seus dias ao lado de Lulu. Ele ainda brincou que não tem o mesmo talento musical do esposo, por isso retribuiu com declarações.

“Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim”, afirmou.

“Ele escreve as músicas, e eu não tenho uma forma de expressar esse amor de uma forma tão forte assim então eu tento usar pequenos momentos para dizer isso”, argumentou Clebson, deixando Lulu imediatamente em lágrimas.

Casamento

Em um relacionamento com Clebson há quase quatro anos, apenas no ano passado o casal passou a morar junto. “A gente queria muito viver junto, quando você gosta de uma pessoa, você quer viver com ela”, disse Lulu.

O artista revelou que agora o amado faz parte de sua empresa, onde ele administra seu selo musical. Com experiência na área corporativa, o cantor elogiou o amado no modo de lidar com o profissional e se disse feliz com o resultado.

“Ele é o protagonista da história, foi ele que quis, meu trabalho foi aceitar. Ele tinha me dito no telefone, logo no início, perguntei: ‘o que você quer?’. Ele disse: ‘quero você’. A gente começou a viver juntos em março de 2020, e o habitar foi o confinar junto. A vida dele acabou concentrada na nossa vida. Ele é o administrador do nosso selo, sou finalmente um artista independente, dono da minha produção e ele é meu administrador, ele vem de um ambiente corporativo. Tenho a felicidade de dividir a minha história com a dele, o que ele quer é o que quero”, disse o jurado do The Voice Brasil.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›