Lulu Santos relembra bronca que levou de Marília Pêra em gravação

Lulu Santos
Lulu Santos (Reprodução/ Band)

Lulu Santos foi um dos convidados do programa Faustão na Band, apresentado por Fausto Silva. Em um certo ponto, o cantor recordou uma bronca que levou da atriz Marília Pera durante uma apresentação. Segundo ele, o motivo da advertência foi por um atitude que o cantor teria que ter tomado durante o espetáculo.

“Eu tive a honra de tomar um esporro da Marília, em cena, por causa de uma marca que eu não fiz no espetáculo. Tinham sido duas sessões naquele dia […] Eu fui falar com Marília Pêra no camarim e ela me disse: ‘você tocou muito alto’. Eu fiquei chateado e quando chegou a segunda sessão, eu não fiz a marca”, contou ele.

Apesar da bronca, o cantor disse que a lição serviu de aprendizado: “Talvez tenha sido a artista mais disciplinada que eu tive uma relação direta. Tomei e aprendi“, confessou ele.  “A razão do trabalho é o público e se o cara não respeita a própria profissão, ele acaba não respeitando o público”, completou Faustão.

Falou sobre sexualidade

Há pouco tempo, o cantor Lulu Santos concedeu uma entrevista para a revista Glamurama. Na ocasião, o artista recordou a época em resolveu assumir o seu relacionamento com Clebson Teixeira. o famoso confessou que começou a ser mais sincero com a sociedade após assumir o romance:

“Não mudou nada e tudo mudou. Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’. Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso. Mas o ganho maior é abrir espaço para as pessoas existirem como precisam, como são. É meu direito, é nosso direito. Minha extravagância sempre foi amar”, disse o cantor.

A respeito de sua idade, Lulu Santos disse que a maturidade lhe deixou mais confortável: 

“A maturidade tem me trazido conforto com o tempo de uso do equipamento. Estou ficando mais confortável com ele, com meu pensamento, com a minha forma de me expressar, com minhas buscas, meus anseios. Tenho procurado saciá-los no sentido de não temer um futuro em que não realizei aquilo que acho que me cabia, que é a pior forma de sentir a passagem do tempo. A maturidade tem me trazido muitos frutos”, afirmou ele.