Luma Costa conta que sofreu “perrengue chique” em viagem

A atriz Luma Costa sofreu um acidente durante uma viagem que fez no final do ano para as Ilhas Maldivas (destino de todo famoso nos últimos tempos), o qual chamou de “ultimate perrengue chique”.

Aos 32 anos, ela apareceu de repouso em sua casa em um vídeo nas redes sociais, sentada em uma almofada com um orifício no meio e explicou a situação.

“Quebrei a bunda”, brincou ela.

“[O acidente] Foi de uma maneira muito inútil, não vai achando que foi [por causa de] cenas quentes, nada disso. E eu quero dizer uma coisa a meu favor: eu não estava bêbada”, disparou. Depois do susto, a atriz que é muito amiga da Marina Ruy Barbosa até riu da situação e ainda viajou para Ilhabela, litoral de São Paulo.

Quando o acidente aconteceu ela estava acompanhada do marido Leonardo Martins.

“Quebrei o cóccix lá nas Maldivas e vim tomando analgésico desde então para maquiar a dor, porque eu sabia que tinha a viagem para a Ilhabela e eu não fiz raio-X antes de ir. Quando eu voltei, eu fiz o raio-X e detectaram uma pequena fratura”, continuou ela.

Ela explicou que para sua recuperação, ela evita esforço e que o marido comprou a tal almofada para que ela não sofresse mais com a lesão. “Agora eu vivo ou deitada ou sentada numa almofada de hemorroidas que o Leo comprou”.

Cuidados com o filho

Em uma entrevista anterior, a atriz revelou que depois de ter filho esqueceu de cuidar de si mesma, e que estava vivendo inteiramente para a criança, algo que é errado em sua percepção.

“A gente não dá conta de tudo. Ninguém dá e está tudo certo com isso. Precisamos exercitar diariamente o respeito por nós mesmas, nossos limites, nossas vontades. Dar conta de filhos, corpo, trabalho, casa e família é impossível. E quando a gente cria essa expectativa, a frustração é inevitável. Quando meus filhos nasceram, meu foco nunca foi emagrecer em tempo recorde, por exemplo. Eu tinha um bebê nos braços! Depois, um bebê e uma criança pequena. Temos que aprender a respeitar as prioridades que estabelecemos para nós mesmas, quaisquer que sejam. É fácil? Não! Tem cobrança? Sempre! Mas a gente precisa remar contra essa maré cruel de padrões e exigências.”

Com o corpo sequinho, ela conta que nada foi assim tão fácil, e ela procurou ajuda profissional para conseguir emagrecer com saúde.

“Fui buscar a ajuda de um nutrólogo para emagrecer com saúde. Eu estava acima do peso ainda, com alguns quilinhos da gravidez e num momento de muito estresse, porque foi logo depois do Tonico ter caído e quebrado o punho. Parei de amamentar, então me cobrava muito”.