Lumena Aleluia deixa fãs babando com vídeo de dança em Salvador

publicidade

A influenciadora Lumena Aleluia deixou os fãs impactados ao atualizar seu perfil do Instagram neste último final de semana com um vídeo de dança. A famosa tem passado uma temporada no nordeste em alto estilo e tem compartilhado tudo com os fãs.

Com muita animação, a ex-participante do Big Brother Brasil surgiu com um biquíni fio dental verde enquanto se divertia ao som da música Ai Preto, do rapper L7nnon, que tem feito grande sucesso nas redes sociais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Agenciando uma pauta coletiva em prol de um B.O…”, brincou a famosa, relembrando uma frase que viralizou na web durante sua passagem pelo BBB 21.

O registro sensual da baiana, claro, deixou os seguidores da beldade eufóricos, rendendo mais de 115 mil visualizações. Entre os comentários, muitos ficaram impressionados com a beleza escultura da gata.

Só se for o B.O. de ser uma gostosaaaaa“, disse a influenciadora Dora Figueiredo. “Ela sabe que é gostosa né?“, disparou um admirador da pisicóloga. “Que isso Lu 😮 eu esperei isso o BBB inteiro 👏👏 aí sim… Mandando na dancinha”, disse outro fã da.

Lumena abriu o coração

Na última semana Lumena Aleluia desabafou com os fãs e revelou que estava deixando São Paulo após ser vítima de um ataque em seu condomínio. Através de seu stories, a famosa surgiu aos prantos ao relatar que acordou com dois sacos de fezes na porta de seu apartamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Buscando se recuperar do ataque, Lumena retornou para Salvador e aproveitou para postar uma longa reflexão sobre o período período delicado em que estava vivendo.

“Geralmente, eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar. Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por N motivos… Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento”, começou ela.

“E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›