Lumena Aleluia lança canal no Youtube e se diverte: “sou blogueira”

Lumena Aleluia (Imagem: Reprodução/Instagram)
Lumena Aleluia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apesar de ter sido alvo de muitas críticas durante o Big Brother Brasill 21, Lumena Aleluia tem se dado muito bem fora do reality. A baiana resolveu assumir totalmente o perfil influenciadora e vai investir na carreira de youtuber.

Nesta última quarta-feira (7), a gata anunciou o lançamento do Canal da Lumãe e contou com muito bom-humor sobre seu novo projetinho. “sou blogueira”, disparou ela ao terminar o teaser de divulgação.

“Lumãe chegou no YouTube, filhotes! Link na bio! Bora pro meu canal assistir ao vídeo completo e já se inscrever para mais vídeos? Link nos stories!”, escreveu Lumena na legenda da postagem.

A novidade foi bem aceita pelos antigos colegas de confinamento. “Aaaah!! Que maravilhosaaa. ❤️❤️❤️ Sucesso, vc vai arrasar demais”, escreveu Karol Conká animada. “amei, parabenssss”, disse João Luis Pedrosa.

Em entrevista dada para a revista Quem Lumena já havia adiantado um pouquinho sobre seu novo momento. A ex-BBB chegou a afirmar que deixou a “pisicologia de lado”. “Larguei a psicologia e vou me jogar de cabeça na era virtual, quero ser blogueira com tudo a que tenho direito, até canal no YouTube”, afirmou.

“A ideia é me aproximar da galera. Quero que conheçam a Lumena de verdade, teremos alguns vídeos em que minhas reações serão diretamente gravadas. Amo essa ideia de deixar transparecer totalmente o que sou ao público”, disse a DJ.

Sexualidade

Sem problemas em falar sobre sua sexualidade, Lumena Aleluia recentemente contou que não tem muito tempo que aconteceu a sua descoberta. A famosa disse para a revista Glamour que se percebeu lésbica entre os 26, 27 anos.

“Comecei a vivenciar minha liberdade e experiências de sexualidade entre os 26 e 27 anos, em um intercâmbio para estudar inglês na África do Sul. Lá, acabei me apaixonando por uma menina. Fiquei liberta”, iniciou ela.

A artista completou que as experiência com outras mulheres na África do Sul acabou despertando um maior interesse, fazendo ela explorar mais sua sexualidade.

“Conhecia poucas pessoas. Me autorizei a viver experiências mais libertárias. Fiquei com uma princesa. Voltei ao Brasil mais decidida sobre os meus desejos, com mais vontade de me relacionar com meninas que era algo que me privava. A minha mãe ficou conturbada, no começo”, apontou.

Mesmo após as críticas, a baiana garante que o BBB 21 foi importante para a sua vida. “Sempre flertei com o entretenimento, só que nunca assumi um projeto grande. Não tinha nem Twitter quando me chamaram. Foi um ato de coragem. Costumo dizer que saí fortalecida em assumir meus BOs. Já estou escancarada para o Brasil. Já conhecem os meus BOs, principalmente os internos”, afirmou a psicóloga.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›