Lumena Aleluia posa deslumbrante em evento

Lumena Aleluia deixou seus fãs babando nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a ex-participante do BBB 21 compartilhou uma foto em que aparece em um evento. Usando um vestido para lá de quente, ela mostrou suas curvas e roubou a cena.

Na legenda, ela comemorou a presença na formatura. “Eu podia tá no Baile da Vogue? Sim, Lumãe foi autorizada. Mas, já estava agendado esse mega evento: a formatura de minha Russo, mãe de santo Ingrid Santa Rita! (…) Não é todo dia que a gente tem a honra de ver uma mãe de santo sambando na cara da sociedade com seu diploma e sua empresa ganhando vida longa!”, celebrou ela, que comentou que família sempre fala mais alto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Lumena Aleluia nas redes sociais:

A vida amorosa

Ainda falando a respeito de Lumena Aleluia, vale lembrar que a ex-participante do BBB 21 decidiu falar a respeito de sua vida amorosa. Solteira atualmente, ela contou que está livre e deixando as coisas acontecerem. Além disso, a famosa comentou que cresceu muito ao participar do reality show da Globo.

Eu fui verdadeira e tive a oportunidade de crescer muito. O BBB é para isso, para a gente se transformar. Agora é só amor. Eu autorizo casamento, namoro, separação, alegria… Sempre digo para quem me pede dicas para entrar no BBB: ‘fale a verdade e nunca minta, que eles descobrem’”, opinou Lumena.

Na sequência, ela comentou que está aberta a viver relacionamentos nesse momento da vida. “Estou solteira, fazendo uma investigação na jornada da beleza para ver se eu vou conseguir autorizar um beijinho na boca. Tem que ser autorizada ou autorizado para me conquistar. Estou para jogo”, finalizou a DJ.

Lumena desabafou nas redes

Vale lembrar que, há alguns meses, Lumena Aleluia decidiu usar o espaço das redes sociais para fazer uma espécie de desabafo. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa, que trabalhava como DJ antes mesmo do Big Brother Brasil, reclamou que o pagode baiano não recebe o investimento que merecia no país.

“Quando decidi virar DJ de pagodão e fazer um trabalho sério de pesquisa musical com o intuito de levar o máximo de pluralidade do ritmo, eu imaginei que não seria fácil. Entretanto, eu sigo chocada com as dificuldades que venho enfrentando para os produtores de fato acreditarem na força do pagodão”, concluiu a beldade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›