Lumena desabafa após situação chocante: “Bebendo pra não chorar”

publicidade

A influenciadora Lumena Aleluia, ex-participante do Big Brother Brasil 2021, usou seu perfil do Instagram para fazer um novo desabafo sobre seu estado após ser alvo de um ataque em seu condomínio, em São Paulo.

Na última semana a artista revelou que acordou com a informação que alguma pessoa depositou dois sacos de fezes na porta de seu apartamento. Abalada, ela decidiu voltar para a Bahia para tentar se recuperar psicologicamente.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nesta segunda-feira (20), Lumena compartilhou uma foto onde aparece em Salvador. Através da legenda, ela agradeceu aos fãs por todas as mensagens de apoio. “Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida”, começou.

“Geralmente, eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar. Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por N motivos… Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento”, escreveu ela.

“E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito”, disse.

A famosa aproveitou o momento de desabafo para finalizar com seu ótimo bom humor e afirmou que logo vai retornar para São Paulo. O importante é pegar a visão, instalar câmeras [risos] pra enxergar e ressignificar. Sigamos adubando a vida. Muito obrigada a todos vocês que me salvaram grandão com tanto carinho. Estou na Bahia, mas, logo mais já retorno para São Paulo. Um cheiro”, desejou.

publicidade

Desabafo marcante no Instagram

Na última quinta-feira (16), a famosa surgiu abalada nos stories falando sobre a situação de ataque que sofreu na porta de seu apartamento. Visivelmente desestabilizada, ela disse que não aguentava mais ser agredida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso“, começou dizendo. “Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil”, completou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›