Lumena fala de solteirice e se está aberta para novo relacionamento

A ex-BBB Lumena Aleluia abriu o jogo e comentou sobre a sua vida amorosa e também a sua mudança pessoal após ser bastante criticada por ter uma postura questionável no reality show. Em entrevista concedida a revista Quem, a baiana afirmou que o programa foi uma oportunidade de crescimento.

“Eu fui verdadeira e tive a oportunidade de crescer muito. O BBB é para isso, para a gente se transformar. Agora é só amor. Eu autorizo casamento, namoro, separação, alegria… Sempre digo para quem me pede dicas para entrar no BBB: ‘fale a verdade e nunca minta, que eles descobrem'”, afirmou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, a ex-BBB disse que está aberta para viver um novo romance com mulheres e homens: “Estou solteira, fazendo uma investigação na jornada da beleza para ver se eu vou conseguir autorizar um beijinho na boca. Tem que ser autorizada ou autorizado para me conquistar. Estou para jogo”, afirmou ela.

Cultura do cancelamento

Quem acompanhou a última temporada do BBB teve o conhecimento que Lumena ficou marcada por ser uma pessoa que teve varias desavenças com outros brothers. Em conversa recente com o site O Fuxico, a baiana comentou sobre a cultura do cancelamento e disse que não estava preparada para receber tantos julgamentos:

 “No início foi inegavelmente mais difícil, eu não estava preparada para receber uma enxurrada de críticas e ofensas, aos poucos fui entendendo o quanto os meus erros foram afetando e machucando as pessoas. Não foi fácil esbarrar nessa realidade. Eu só queria entender, me desculpar e aprender com tudo isso. Consegui levar tudo da maneira mais leve possível e acredito que isso trouxe um pouco da minha “redenção”, acho que hoje em dia já estou até blindada”, disse ela.

Esqueceu a carreira de psicóloga

Em outro ponto, a baiana que antes de entrar no programa seguia a carreira de psicóloga, disse que pretende seguir na vida de influenciadora digital:

“Eu cursei psicologia, então acredito na importância da terapia para todos! Faço e fiz por grande parte da minha vida, inclusive, dentro do BBB quando a psicóloga não estava, eu ficava ansiosa pela chegada (risos). Quando saí da casa, tive um impacto muito grande com a realidade, e não digo só por mim, falo pelo mundo, sair de um confinamento e não ver a minha família vacinada foi um grande baque. Essa onda passageira de cancelamento também é muito cruel, a terapia me ajudou e me fez entender muitas coisas. Amenizou muito tudo dentro de mim”, 

“Eu fui capturada pelo entretenimento e gostei disso. Me aposentei da psicologia porque pude me entender melhor depois de toda a experiência vivida. Gostei da ideia de ser blogueira e quero mergulhar de cabeça em tudo que tem direito”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›