Lumena fala em remissão após reencontro com Juliette

A ex-BBB Lumena Aleluia, de 29 anos de idade, após a sua participação no Big Brother Brasil tem investido a sua carreira como influenciadora digital e youtuber. De uma forma mais leve e descontraída diferentemente da pessoa que se mostrou ser dentro do reality, a baiana recentemente criou o seu canal no youtube. Em entrevista nesta quinta-feira (5) ao site OFuxico falou sobre o seu reecontro com Juliette no documentário e os efeitos do cancelamento. 

Sobre o reencontro com a campeã do BBB Juliette, com quem teve desavenças dentro da casa, a Dj de pagodão disse que foi muito importante esse momento de redenção entre as duas:  

“Foi um momento muito forte e importante para as duas, treta é normal e todo mundo tem, mas eu sempre admirei muito a trajetória de vida da Ju, tivemos muitas conversas superpositivas dentro do programa que vou levar para a minha vida. Ela é uma pessoa especial e ter esse momento de “redenção” foi muito importante para as duas. Senti algo muito bom dentro de mim”, disse ela, que revelou que mantém contato com os ex-participantes. 

Cultura do cancelamento

A respeito da cultura do cancelamento, a baiana afirmou que não estava preparada para tantas críticas: “No início foi inegavelmente mais difícil, eu não estava preparada para receber uma enxurrada de críticas e ofensas, aos poucos fui entendendo o quanto os meus erros foram afetando e machucando as pessoas. Não foi fácil esbarrar nessa realidade. Eu só queria entender, me desculpar e aprender com tudo isso. Consegui levar tudo da maneira mais leve possível e acredito que isso trouxe um pouco da minha “redenção”, acho que hoje em dia já estou até blindada”, contou. 

Carreira de psicologia

Sobre a carreira de psicologia, a famosa contou que foi capturada pelo entretenimento e vai apostar todas as suas fichas no mundo digital: “Eu cursei psicologia, então acredito na importância da terapia para todos! Faço e fiz por grande parte da minha vida, inclusive, dentro do BBB quando a psicóloga não estava, eu ficava ansiosa pela chegada (risos). Quando saí da casa, tive um impacto muito grande com a realidade, e não digo só por mim, falo pelo mundo, sair de um confinamento e não ver a minha família vacinada foi um grande baque. Essa onda passageira de cancelamento também é muito cruel, a terapia me ajudou e me fez entender muitas coisas. Amenizou muito tudo dentro de mim”, completou. 

“Eu fui capturada pelo entretenimento e gostei disso. Me aposentei da psicologia porque pude me entender melhor depois de toda a experiência vivida. Gostei da ideia de ser blogueira e quero mergulhar de cabeça em tudo que tem direito (risos)”, finalizou ela. 

Veja mais ›