Macaulay Culkin dá calote em hospital e recebe processo

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Reprodução/ Youtube)

Estrela de filmes infantis icônicos dos anos 1990, o ator Macaulay Culkin se envolveu em mais uma polêmica e está sendo processado. O ator está sendo acusado de dar um calote em uma instituição hospitalar.

O Manhattan Endoscopy Center, LLC é a empresa que entrou com um processo contra Macaulay Culkin por uma conta não paga e juros que remontam a 17 de maio de 2018, de acordo com o processo.

Uma clínica médica de Manhattan está alegando que o ator lhe deve US$ 1.500, de acordo com uma matéria publicada pelo New York Post.

O Manhattan Endoscopy Center, LLC “prestou serviços médicos e/ou hospitalares profissionais e/ou suprimentos”, a pedido da estrela de Esqueceram de Mim, de acordo com um processo da Suprema Corte de Manhattan veiculado na última quarta-feira (24).

A instalação que fica na Quinta Avenida — que diagnostica e trata questões gastrointestinais, de acordo com seu site — está buscando um julgamento contra o ator pela conta não paga e juros.

A representante de Culkin, Michelle Bega, recusou-se a comentar o processo.

Aos 40 anos, ele está programado para aparecer na 10ª temporada de American Horror Story, conforme informou anteriormente o criador da série Ryan Murphy, que foi quem o convidou pessoalmente. A série está programada para ir ao ar em algum momento deste ano.

Trump e Esqueceram de Mim 2

O ator foi uma das pessoas inclusive que endossou o pedido dos fãs para que a aparição de Donald Trump no filme Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York fosse apagada. Tudo começou por causa das polêmicas que o ex-presidente se envolveu, além de todos os discursos preconceituosos e repletos de agressividade.

Surgiu então um movimento de fãs pedindo que os idealizadores do filmes fizessem uma edição digital para apagar o empresário e ex-presidente de uma determinada cena. A cena em questão foi filmada dentro do Plaza Hotel, de Nova Iorque, que pertencia a Trump e segundo o diretor do longa, ele só autorizou que filmassem no local caso ele também aparecesse no filme. O diretor então aceitou que ele aparecesse como ele mesmo numa das cenas.

Ao saber da petição, Macaulay publicou em seu Twitter: “Aprovado”.

Michael Jackson

Culkin também criou polêmica ao falar sobre sua amizade com Michael Jackson. Segundo o documentário Leaving Neverland, ele teria sido abusado pelo astro pop na infância como outros meninos, e desmentiu tudo numa entrevista para a revista Esquire.

“Olha, vou começar com essa fala — que não é uma fala, é a verdade: Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada […] O cara está morto. Se eu tivesse algo para falar, eu o faria. Mas não, eu nunca vi nada; ele nunca fez nada”.