“Machuquei ela”, dispara ex-marido de Nicole Bahls após separação conturbada

publicidade

O fim do casamento entre Marcelo Bimbi e Nicole Bahls foi um dos mais comentados nas redes sociais. Entre o que mais chamou atenção, está a forma como o empresário conduziu a situação, deixando a ex-panicat vulnerável na mídia.

Em entrevista ao podcast Famacast, contou que percebeu que tomou uma atitude não muito boa quando o relacionamento chegou ao fim. Antes do fim, ele viajou a trabalho e ficou 20 dias sem falar com a modelo, considerando isso uma atitude covarde.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: ‘Eu não aguento mais, não estou bem’, porque na relação você só pode fazer alguém feliz, se você estiver bem. Já tinha acontecido alguns problemas comigo e fui imaturo”, iniciou.

Ele afirmou que não conversou com a ex-mulher e foi magoando a famosa dia após dia. “Não cheguei para conversar: ‘Olha, estou indo trabalhar, mas acho que não volto para casa’. Nisso fui covarde, a magoei muito, machuquei ela, porque devia uma satisfação”, revelou.

Depois que os dias foram passando, ele sentiu que estava com saudade da ex-esposa e tentou um novo contato.

“Falei: ‘Não aguento, estou com saudade, quero ver meus cachorros também’, porque eles dormiam com a gente. E aí voltou a ter essa relação de conversa, não de amizade’”, contou Marcelo, que completou afirmando que não houve traição na relação.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Marcelo Bimbi assume relacionamento com dermatologista

publicidade

Nicole Bahls está com o coração preenchido desde janeiro, quando revelou que estava namorando com o empresário Marcelo Viana. Marcelo Bimbi também resolveu tomar uma atitude na vida pessoal. Ele assumiu relacionamento com a dermatologista Lorena Marcondes.

A médica é conhecida, em Belo Horizonte, cidade natal da profissional, como ‘Rainha da Harmonização Facial’. Os dois se encontraram quando ela estava no Acre, terra de Marcelo. Ambos participaram de um concurso de beleza e logo engataram o namoro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marcelo desabafa sobre falta de amizade após fim do casamento

Em entrevista ao programa Chupim da Metropolitana FM, Marcelo Bimbi contou que, antes do casamento, era cercado de amigos e que sempre tinha alguém com quem poderia contar. Após a separação, ele não achou mais os parceiros.

publicidade

“Porque antes quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom, eu tinha amigo pra caralh*. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruim, não tinha um para perguntar se eu queria um Resfenol. Mas assim, hoje eu estou aprendendo. Só anda do meu lado quem eu quero de verdade“.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›