Madeleine morre em acidente de avião no Pantanal e some

Madeleine (Karine Teles) morrerá em um acidente de avião na novela Pantanal. A dondoca irá para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na expectativa de reencontrar o amor do passado, mas desaparecerá e será dada como morta.

O destino de Madeleine será trágico. Depois de ficar possessa ao ver uma postagem em que Nayara (Victoria Rossetti) e Gustavo (Caco Ciocler) aparecem juntos em um romance, ela terá uma conversa decisiva com a mãe.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ele me trocou, mãe. Por uma fedelha. E o que vai ser da minha vida agora?”, irá se lamentar a influenciadora. Sem paciência para os surtos da filha, Mariana (Selma Egrei) dirá algumas verdades que a herdeira sempre preferiu não enxergar.

“Você escolheu fazer do Gustavo gato e sapato, como escolheu se casar com José Leôncio, fugir dele e criar o Jove [Jesuíta Barbosa] aqui, como se fosse órfão. Você viveu a vida fugindo da felicidade”, afirmará a matriarca.

Reviravolta em Pantanal

“E o que eu faço agora, mãe?”, perguntará ela. “Siga o teu coração, filha, não os meus conselhos ou os de ninguém”, dirá Mariana. Depois do que ouviu, Madeleine decidirá procurar José Leôncio.

No entanto, a decisão da dondoca será descoberta apenas quando Ari (Claudio Galvan) passar um rádio para a fazenda de José Leôncio. O fazendeiro ficará chocado ao saber que a ex-mulher está sobrevoando o Pantanal em meio a um tempo ruim.

“Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher. Ou sua ex-mulher. O nome dela era dona Madalena. Câmbio”, avisará o funcionário de José Leôncio.

Todos na fazenda ficarão apreensivos com a informação e estarão em choque. Um dos motivos é que, quando fugiu no passado, Madeleine jurou que nunca mais colocaria novamente os pés no Pantanal. O outro são as condições do clima, que não estarão boas para um voo.

No avião, a mãe de Jove estará assustada com as condições do voo. “Pelo amor de Deus, eu quero chegar com vida. Não dá pra enxergar um palmo à frente do nariz!”, reclamará ela.

A morte de Madeleine

Desesperada, Madeleine questionará ao piloto se estão perdidos. “Nós estamos, dona! Mas fique descansada… Eu já passei por isso antes. Agora, não é hora de se lamentar”, responderá ele. “É hora do que, então?”, perguntará ela.

O piloto então dirá para a dondoca rezar e avisará que o avião está perdendo caindo. “De rezar, dona! Estamos perdendo altitude…”, informará ele. “Olha o chão!”, irá gritar Madeleine. “Não é chão… É água! Se segura!”, alertará o homem que estará comandando a aeronave.

O avião cairá e Madeleine morrerá. Se passará uma semana sem qualquer notícia da influenciadora, até que ela será dada como morta. A cena vai ao ar a partir do próximo sábado (21).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›