Madonna detona 50 Cent após comentário sexista e diz: “inveja”

A cantora Madonna “soltou os cachorros” em cima do rapper 50 Cent nesta última quinta-feira (2), após descobrir que virou alvo de deboche do cantor após compartilhar fotos sensuais em seu perfil do Instagram.

Através dos stories, a rainha do pop publicou uma foto ao lado de 50 Cent e afirmou que o rapper estava com inveja dela, já que se incomodou tanto com sua autoestima em plenos 63 anos.

“Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira está chamando a atenção, mas tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como artista e adulto”, escreveu a cantora.

“Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu, ou se divertir tanto quando tiver a minha idade”, completou a loira.

Na última semana Madonna parou a internet ao publicar um ensaio sensual em seu Instagram. O registro deu o que falar, já que a artista surgiu posando de lingerie e até mesmo exibindo parte dos mamilos.

“Meu Deus, essa é a me*** mais engraçada que já vi. Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos”,  disparou o rapper ao ver as fotos da loira.

Soltou o verbo contra o Instagram

Vale destacar que as fotos picantes de Madonna geraram tanta polêmica, que elas acabaram sendo censuradas pelo Instagram. A plataforma alegou que a cantora teria infringido as normas internas.

Revoltada, a artista compartilhou novamente o ensaio e aproveitou para fazer questionamentos sobre o por que da rede social não ter o mesmo tipo de atitude com homens

“Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo”, disse a artista.

“O mamilo que nutre um bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter mantido a minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›