Mãe de Alexandre Pires aparece no The Voice e vozeirão impressiona

Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

A participante Abadia Pires deixou os telespectadores do The Voice + impressionados neste último domingo (24). A artista não só chocou o público pelo seu vozeirão, mas também por revelar ser mãe do cantor Alexandre Pires.

Durante sua apresentação nas audições às cegas, a Abadia escolheu a música me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério), conhecida por ser interpretada por Alcione, e conseguiu virar todas as cadeiras dos técnicos.

Nas redes sociais o nome de Abadia se tornou destaque rapidamente e muitos internautas se mostraram chocados com o parentesco. “Que delícia de programa, que vibe massa! Abadia tão linda, mãe dos meninos do SPC [Só Para Contrariar]”, comentou um internauta.

“Qual era a chance da MÃE do Alexandre Pires não passar no #TheVoiceMais e ainda mais cantando a música que TODO MUNDO faz a segunda voz da marrom????”, disse outra usuária do Twitter empolgada. “Tava assistindo The voice para idosos e a mãe de Alexandre Pires canta bem para um caralho”, escreveu outro.

Em entrevista a André Marques antes de subir ao palco, a cantora disse que sempre amou cantar, mas apenas após se casar com o marido João Pires, que decidiu investir na carreira.

“Quando eu vi que eles podiam caminhar sozinhos, eu montei uma banda pra mim. [Também] montei um trio-elétrico”, disse Abadia, que é mãe de três filhos Alexandre, João e Fernando Pires

Emoção do filho

Em sua rede social, Alexandre Pires comentou sobre a participação da mãe no programa e agradeceu aos técnicos pelo carinho. O cantor destacou a corrida da mãe por ser reconhecida como uma verdadeira cantora.

“Obrigado Deus!! Eu sei o quanto esse momento está sendo importante pra senhora minha mãe. Parabéns minha raiz!. Obrigado nobres @cantordaniel @claudialeitte @ludmilla @mumuzinho por receber tão bem nossa mãe. Obrigado Brasil!! Estamos em choque aqui ainda!!”, escreveu Alexandre.

Em outra publicação, Alexandre fez questão de compartilhar um vídeo onde a matriarca aparece cantando durante o programa. “Deus te abençoe minha mãe! Inexplicável o que senti te vendo naquele palco!”, afirmou.

Nos comentários, os fãs do cantor parabenizaram pela conquista da mãezona, além de muitos elogios. “Amigooooo eu me emocionei tanto com sua rainha!!!”, disse Isabel Filardis. “Mandou bem demais!!! Que estrela!!!! Parabéns!!!👏👏👏👏”, escreveu uma fã. “Sou time Abadia Pires há muito tempo”, confessou Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso.

Veja mais ›