Mãe de comediante Eduardo Sterblitch morre no Rio de Janeiro

Eduardo Sterblitch e sua mãe (Reprodução)
Eduardo Sterblitch e sua mãe (Reprodução)

Jaqueline Sterblitch, mãe do comediante Eduardo Sterblitch faleceu no último final de semana, na cidade do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao Jornal Extra, pela equipe do artista.

Nos últimos meses, ela estava se recuperando de problemas de saúde, sob os cuidados do filho. No último dia 20 de agosto, ela comemorou seu aniversário.

Apesar de saber dos problemas de saúde, não há mais informações sobre a causa da morte. Em suas redes sociais, o pai de Sterblitch lamentou o falecimento da esposa.

“Viva Jacqueline Sterblitch. Combateu o bom combate e guardou o coração”, escreveu Luiz Henrique Páschoa. Quem também lamentou a situação foi a prima do global, Natalia Sterblitch: “Tia, que mistério louco é essa vida. Você vai fazer muita falta”.

Os virais de Eduardo Sterblitch

Nos últimos meses Eduardo Sterblitch acabou viralizando nas redes sociais por conta de um vídeo de humor da “Cabeleireira Leila”, exibido em seu programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, do Globoplay.

Recentemente o artista entrevistou a famosa “cabeleireira”, ao qual na verdade se chama Joseane. A moça, na verdade, é uma modelo fotográfica, que acabou ganhando uma fama inesperada na web.

“Eu vejo a foto de vocês, que já virou meme, e quero ouvir agora a voz”, comentou Sterblitch. “A gente está lidando com a fama, foi um sucesso, bombou muito. A gente está na rua e a as pessoas perguntam ‘Você é a Leila? Você tem um salão?”, comentou Joseane, que estava ao lado do filho Olavo, que também apareceu no vídeo.

“Eu achei que era um salão que ia usar nossa imagem. Depois, falaram que eu estourei no Instagram, no Facebook. Nem conseguia ver tanta mensagem no meu whatsapp porque bombou muito”, disse Joseana, que também trabalha como empregada doméstica.