Mãe de dois, Simaria abre o jogo sobre possibilidade de aumentar família

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria, dupla com Simone, afirmou que não quer ter mais filhos. A declaração da artista, que é mãe de duas crianças, foi dada durante uma entrevista para o jornal Extra.

Acompanhando lado a lado a segunda gestação da irmão, Simaria garantiu que não pretende ter mais filhos e afirmou que não pode ter mais bebês. “Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã, mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família”, disse.

Apesar de não pensar em gravidez para os próximos anos, Simaria afirmou que não descarta aumentar a família através de uma adoção. “Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção”, declarou.

Ainda durante a entrevista, a artista relembrou o período que foi diagnosticada com coronavírus e acabou tendo que ficar distante dos filhos. Simaria contou que o isolamento fez ela se aproximar cada vez mais da família.

“Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes… Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa“, contou a voz de Regime Fechado.

Sensualidade na web

Sempre compartilhando cliques arrasadores e cheios de sensualidade em suas redes sociais, Simaria contou em entrevista para a revista Glamour o quanto suas publicações são importantes para o seu empoderamento.

A sertaneja afirmou que compartilhar os cliques sexis são uma forma dela se fortalecer e se afirmar. Bem humorada, a artista ainda brincou com o fato de estar jovem e com um corpão em forma.

“Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!”, disse.

“Me sinto empoderada quando eu estou no palco cantando, quando eu aceito um desafio novo e eu consigo passar por ele. Quando coloco minhas fotos, que eu gosto dessa parte mais sensual, e sustento a minha onda. Às vezes, as pessoas dizem: ai, não posta essa foto. Eu digo: posto, porque eu seguro a minha onda. A gente tem tanta coisa boa dentro da gente e servimos de inspiração para tantas outras mulheres, por que não? Eu acredito muito nisso. Me sinto empoderada demais”, concluiu a artista.