Mãe de Medina faz desabafo em meio à briga com Yasmin

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, usou suas redes sociais no último domingo (24), para fazer um forte desabafo falando sobre as críticas que tem recebido em meio à polêmica briga com a nora, Yasmin Brunet.

Através de um longo texto, a mãe do surfista disse que chegou até mesmo, a desenvolver uma doença diante da fase turbulenta que vem passando com sua família. Vale lembrar que, ela e o filho estão sem se falar há algum tempo.

“Gente, sinceramente… Claro que respeito Instagram de fofoca, como respeito a todos. Sei que dá engajamento, tem gente que paga as contas com isso, sei que dá trabalho e tem que ter dedicação, mas vocês não têm ideia do quanto isso faz mal para a alma! Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver… Isso adoece real! Posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e, consequentemente, física. Desenvolvi uma doença na tireoide por causa da força negativa que isso tem”, começou ela.

Na sequência, Simone lamentou toda a situação e propôs uma reflexão: “Sério, apenas reflitam um pouco. Tanto você que consome esse conteúdo e vai lá opinar, julgar, esquecer de todos os seus defeitos para criticar os dos outros, quanto você que poderia estar usando a sua inteligência e dedicação com outro emprego mas usa a energia para “trabalhar” com algo que simplesmente estraga vidas… Faz as pessoas brigarem, discutirem, chorarem, se destruírem… Muito triste, sério”, continuou ela.

Vida pública

A mãe de Gabriel Medina desabafou também, sobre o fato da briga familiar ter se tornado pública e como isso causou uma repercussão incontrolável na mídia.

“Para você é só uma gracinha, para a pessoa que está na história é uma tragédia. Todo mundo sofre, cara. Não tem essa de vida pública. As pessoas são públicas pela vida profissional, não pela pessoal. Sei que não posso desejar que parem, mas desejo que os que são alvo de fofoca, tenham saúde mental para não deixarem essas opiniões serem maiores que a própria força pessoal”, finalizou ela.

Polêmica

Recentemente, Simone disse que possui um suposto vídeo íntimo com imagens de Yasmin Brunet e a mãe, Luiza Brunet. Nas redes sociais, a modelo definiu a situação como “lamentável” e negou a existência do conteúdo.

“Em respeito aos meus fãs e aos do Gabriel, quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu”, comentou a modelo.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›