Mãe de Gabriel Medina provoca em post do ex de Yasmin Brunet

Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina causou novamente nas redes sociais. Ela deixou um comentário em postagem de Evandro Soldati, ex-marido de Yasmin Brunet. A atitude foi vista como uma indireta para a nora.

Simone deixou um comentário em uma publicação feita por Evandro em que ele aparece tomando um banho de mangueira. “Deus abençoe”, comentou ela na postagem do ex de Yasmin no Instagram.

Os internautas viram a mensagem da mãe de Medina no post como uma alfinetada na nora. Isso porque, ela não aprova o relacionamento do filho com a modelo.

“Supera, mulher, que já está feio”, disse um usuário da rede social. “Desnecessário uma mãe ir ao Instagram do ex-marido da nora fazer comentário sem nexo. Tenha comportamento de mãe, senhora”, disparou outro.

“Deus me livre de ter uma mãe igual a você. Nenhum filho merece isso. Viva sua vida amarga e deixa quem é feliz em paz”, declarou um terceiro.

O comentário da mãe de Gabriel Medina já não aparece mais na postagem. O que não se sabe é se foi ela ou Evandro quem excluiu a mensagem.

Família de Gabriel Medina rachada

A briga na família Medina já está rolando há meses. Simone Medina, inclusive, demonstrou publicamente ser totalmente contra o relacionamento do filho com Yasmin.

Depois de troca de farpas e indiretas nas redes sociais, a mãe do surfista fez acusações contra a nora em entrevista ao colunista Leo Dias. A empresária acusou a modelo de ser controladora na relação com seu filho.

“Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido [Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista], o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada, declarou Simone.

A empresária disse na ocasião que a relação entre ela e o filhou mudou depois que ele conheceu Yasmin Brunet.

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há sete anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, disparou a

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›