Mãe de Gilberto do BBB 21 comenta sobre briga de Pocah com o filho

Jacira Santanna comentou sobre briga de Gilberto com Pocah (Foto: Reprdoução)

Gilberto Nogueira está causando e encantando o público, dentro do BBB 21. No inicio da semana, o economista protagonizou um grande barraco com a funkeira Pocah e, teve aqui de fora o apoio de sua mãe, dona Jacira Santanna.

Em conversa com a revista Quem, a cozinheira afirmou que a influenciadora foi mexer com quem estava quieto, já que minutos antes, ele já havia declarado que não queria conversar.

“Pocah não gosta que faça nada contra ela. Quando ele disse que ela não ganharia, foi tirar satisfação. Ela foi arrumar um problema, e ele dizia que não queria conversar. Ela ficou insistindo e ele não aguentou. Ela foi mexer com quem estava quieto. Antes dele entrar eu falei: ‘Não brigue com mulher lá dentro porque você vai sair como errado por ser homem’. Por isso que ele ficou repetindo ‘Minha mãe disse”, disse ela.

Basculho

Um dos termos da briga de Gilberto com Pocah, foi a palavra ‘Basculho.’ Na mesma conversa, Jacira explicou o que significa a expressão.

“Basculho pode ser encontrado no dicionáro como vassoura, mas também é uma expressão usada para criticar alguém. É o mesmo que dizer que a pessoa é pior do que lixo, já que não serve nem para reciclagem”, argumentou ela.

Lumena

Em outro momento da conversa, a mãe do participante enfatizou que fará de tudo para que o filho não tenha amizade com Lumena e Pocah, fora do confinamento.

“Nem quero chegar perto de Lumena e Pocah. Claro que ele não vai ter uma relação com elas aqui fora, não vou deixar. Ele vai embora, estudar no exterior. Vai querer ficar perto desse povo?”, disse ela.

De acordo com dona Jaciara, o brother recebeu o seu conselho antes de entrar no programa, para que tomasse cuidado com as amizades e afinidades na competição.

“Ele pensa que Lumena é amiga dele, mas não é. Ele a vê como nordestina, mulher, e o bichinho se aproxima. Ela é a pior do programa. Conseguiu deixá-lo mal, o fez chorar. Gilberto é um menino bom, não tem treta com ninguém e é um amigo de verdade. Conheço meu filho. Falei ‘Cuidado com as amizades lá. Observe-as e não se entregue demais”, declarou ela.

G3

Ao concluir, ela mencionou Sarah e Juliette que com o filho Gilberto, formam o trio chamado de G3. Segundo ela, ambas estão em sua lista de afinidade e identificação dentro do reality.

“Gosto das meninas, quero conhecê-las e que Gilberto leve-as para o resto da vida. Sarah é maravilhosa e Juliette também é uma pessoa muito boa, que dá muitos conselhos a ele. Já tenho muito carinho pelas duas. É o trio da final, mas só se ele conseguir aguentar a pressão de ficar lá dentro”, acrescentou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›