Mãe de Gilberto, do BBB21, revela encontro com Karol Conká e pede desculpas após vídeo polêmico

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira do BBB21, fez um pedido de desculpas à Karol Conká após protagonizar vídeo polêmico contra a cantora durante o reality show.

Em entrevista ao jornal O Globo, dona Jacira contou como foi a conversa com Karol, com quem se encontrou recentemente. As duas estavam no mesmo hotel e a mãe do economista foi até ela pedir desculpas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet. Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior”, disse ela.

A mãe de Gilberto Nogueira revelou que encontrou todos os participantes do BBB21, com exceção de Juliette Freire e Pocah. Ela ainda elogiou Tâmara Contro, esposa de Projota.

“Todos foram muito simpáticos comigo. Me dei especialmente bem com a esposa do Projota. Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum”, contou.

O vídeo polêmico sobre Karol Conká

A polêmica com Karol Conká aconteceu após uma briga da rapper com Gilberto no confinamento. Na época, Jacira gravou um vídeo (que fez o maior sucesso) chamando a cantora para briga aqui fora.

“Nunca vi meu filho desse jeito. Estou revoltada. Estão mexendo com o psicológico do meu filho. E eu estou revoltada, indignada, com ódio de ver aquele povo mexendo com a mentalidade do meu filho.

Um menino que viveu a vida estudando e agora está lidando com um bande de cobras, gente ruim, miserável. É difícil ver o meu filho daquele jeito, surtando. Igual fizeram com o Lucas, e Lucas pediu para sair. Estão fazendo a mesma coisa com o meu filho.

Estou com muito ódio de muita gente. Meu filho acredita na bondade das pessoas, acredita na bondade de Lumena a na mudança de Karol. Karol, eu espero você aqui fora, para você conhecer uma mulher de verdade, porque você é uma pilantra, uma sebosa. Espero você aqui fora, pra você ver o que é mulher”, declarou a mãe de Gilberto Nogueira no vídeo.

Mãe de Gilberto Nogueira chora por separação do filho

Ainda na entrevista ao jornal O Globo, dona Jacira falou sobre viver longe do filho e confessou que chorou. Gilberto morou praticamente a vida toda com a mãe, mas agora se mudou para São Paulo e daqui alguns meses irá para os Estados Unidos fazer seu tão sonhado PhD em economia.

Eu já chorei demais por conta disso, mas acho que vai ser importante para ele. Na verdade, eu queria ir junto, mas não vou pedir. Estou esperando surgir o convite [risos]. De qualquer forma, estarei o tempo todo lá para fazer um cuscuz, uma galinhada ou algum outro prato que ele adora”, falou a mãe do ex-BBB21.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›