Mãe de Gui Araújo detona atitude de Gabi Brandt e é rebatida

publicidade

Logo após Gabi Brandt expor o seu relacionamento abusivo que viveu enquanto estava com Gui Araújo durante o podcast ‘Pocats’, a influenciadora digital foi rebatida pela mãe do ex MTV. Na ocasião, Gabi Brandt abriu o jogo e disse que sofreu muitos traumas e detalhou que foi ameaçada de morte pelo influenciador.

A mãe de Gui Araújo, Rosana Cagnoto, não gostou muito da declaração feita por Gabi e disparou. No Instagram, a mãe do influenciador comentou na pagina do “SubCelebrities”:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gabi, você como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar, e não aproveitar que o Gui está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Para que isso agora, depois de quatro anos? Hoje tem sua família, seus filhos, está feliz com seu marido, qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite. Sou mãe assim como você é hoje”, disparou ela.

Mãe de Gabi Brandt rebateu

Silvia Nunes, mãe de Gabi Brandt, rebateu o comentário de Rosana:  “Gabi não disse nem um terço de tudo que passou com seu filhote? Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro, abusou psicológica e financeiramente da Gabi. Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você, na ocasião, se fez de sonsa!”, iniciou ela.

Em seguida, Silvia Nunes contou que Gabi viveu momentos difíceis e afirmou que Gui Araújo foi cruel com a sua filha enquanto eles estavam juntos:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Perdoá-lo não anula tudo que ele fez, e não, não tem como defender! O que ele fez com a Gabi realmente foi bizarro e muito, mas muito triste e dolorido para ele e para quem conviveu com essa situação por meses. Nem nos meus piores pesadelos eu sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha. Portanto, Rosana, se poupe e nos economize! Guarde sua energia para dar suporte ao seu filho quando ele sair. Ele precisa de ajuda psicológica muita mais que defesa neste momento”, disparou ela.

publicidade
Mãe de Gui Araújo rebate declaração de Gabi Brandt
Mãe de Gui Araújo rebate declaração de Gabi Brandt (Reprodução/Instagram)
publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›