Mãe de Juliana Caetano vê vídeo ousado da cantora e toma atitude

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do talento como cantora, Juliana Caetano também faz muito sucesso com os vídeos ousados que grava para o WhatsApp da Mansão Bonde. No entanto, apesar de atrair a atenção dos marmanjos, o trabalho da musa vem desagradando sua mãe, que assistiu aos conteúdos e não ficou nada contente.

O assunto surgiu durante momento de interação de Juliana Caetano com os seguidores no Instagram. Na ocasião, um rapaz quis saber o que a mãe da artista pensava a respeito dos vídeos que ela produz em conjunto com as outras garotas que trabalham na Mansão Bonde.

“O que sua mãe acha dos seus vídeos da Mansão Bonde?”, quis saber o seguidor. Juliana então respondeu: “Olha, ela pede pra eu parar todo dia. Ela não gosta. Ela acha feio. Mas, gente… olha pra meu lado, eu tô construindo minha casa. Tenho que terminar de construir minha casa. Aí eu faço esses vídeos”, explicou ela.

Vergonha dos vídeos ousados

E por falar nos vídeos ousados de Juliana Bonde, a própria vocalista do Bonde do Forró já admitiu em suas redes sociais, que sente vergonha dos conteúdos.

“Olha, pra falar a verdade, eu tenho vergonha desses vídeos. Muita gente fala: ‘você não tem vergonha?’ Eu tenho muita vergonha! Mas os meninos falam: ‘caramba, que linda… sei lá o que’, e aí…”, comentou a beldade.

Esses vídeos sensuais de Juliana Caetano são divulgados apenas no WhatsApp da Mansão Bonde. Para ter acesso aos registros da famosa, os assinantes devem desembolsar um valor mensal. Na rede social, também é possível ver vídeos de outras garotas lindas.

“As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma.”, contou a artista em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha.

Ajuda meninas da Mansão Bonde

Juliana explica que encontrou na venda de conteúdos sensuais, uma maneira de ganhar dinheiro e ajudar outras meninas durante a pandemia.

“Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”, explicou ela, explicando o quanto está cada vez mais difícil se expressar através de seus trabalhos. “Hoje em dia é muita censura, uma ditadura na internet, ninguém pode falar nada, ninguém pode se expressar. Vi muita gente elogiando isso também, já que ninguém mais pode brincar”, afirmou a cantora polêmica.