Mãe de Juliana Paes está com suspeita de CORONAVÍRUS: “Estamos apreensivos”

A atriz Juliana Paes está passando por um momento bastante delicado. Atualmente sem sair de casa por conta do isolamento social, ela revelou que está bastante preocupada com sua mãe, Regina Couto Paes. Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, a artista cancelou sua participação em uma live promovida pelo jornalista Bruno Astuto e explicou o motivo de sua ausência na transmissão.

Nos vídeos em questão, Juliana contou que Regina vem apresentando alguns sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, cuja pandemia trouxe uma crise mundial. A artista, que está atualmente no ar na reprise da novela Totalmente Demais, exibida na faixa das sete na Globo, pediu desculpas por não poder conversar com o amigo e revelou que vai cuidar dela, ainda que de longe.

“Hoje, a minha mãe amanheceu com sintomas de Covid-19, se sentindo mal. O resultado dos exames não são conclusivos, mas estamos em casa apreensivos”, explicou a artista, que desabafou contando que a mãe mora com sua avó, que tem uma idade bastante avançada. “Eu vou ter de tomar todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha avozinha que mora com ela, de 89 anos. Peço desculpas”.

Mensagem de aniversário

No último dia 15 de abril a mãe de Juliana Paes fez aniversário e recebeu o carinho da filha através de uma outra publicação nas redes. “Tudo o que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela. Somos arianas danadas. Dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver.”. E conclui: “Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›