Mãe de Lexa surge aos prantos e faz pedido por Guimê: “Uma chance”

Mãe de Lexa e MC Guimê
Mãe de Lexa e MC Guimê (Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira (25), a mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao surgir chorando nos Stories. A empresária implorou para o público e a filha perdoarem o funkeiro MC Guimê.

Além de mostrar que está torcendo para a cantora reatar seu casamento com o famoso, ela também afirmou que o conhece há anos e que ele sempre foi um ‘cara do bem’.

Darlin chora pelo sofrimento do funkeiro

A mãe de Lexa ainda entregou que a filha sempre foi apaixonada por ele e que o mesmo entrou no programa, errou e está pagando muito caro por isso. A veterana lembrou ainda que o funkeiro a levou para o altar e a honrou.

“Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece”, disse a empresária.

Ela lamentou ainda que o músico não estará na final do programa, mas que ele sempre foi muito sonhador e guerreiro, lançando suas músicas.

“Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão. Ele é um cara batalhador, lança as músicas dele… infelizmente ele não vai poder estar na final. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro”, disparou Darlin.

Ainda em seu desabafo, a empresária contou que reza todos os dias para que a filha consiga perdoar o ex-marido, e relembrou como ele é respeitoso, amante da música e apaixonado pela filha.

No feed, a mãe da cantora publicou um vídeo do funkeiro em seus melhores momentos no reality global, e confessou na legenda que estava muito emocionada e orgulhosa dele.

Vale lembrar que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa após assediarem sexualmente a mexicana Dania Mendez, que fez uma visita rápida no reality. Bruno Gaga, que desistiu do programa, também não estará na final.