Mãe de Luísa Sonza surpreende ao mostrar antes e depois do corpo

Mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff, de 50 anos, surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao mostrar o antes e depois de seu corpo. Na ocasião, ela compartilhou duas fotos: uma de 22 anos atrás e outra atual.

Dona de belas curvas e o corpaço em plena forma, Eliane mostrou as mudanças que o seu físico passou após ela adotar novos hábitos e levar uma vida mais fitness. Na legenda do post, ela destacou seu comprometimento e determinação ao longo de todo o processo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A gente é extremamente condicionado a pensar que na maioria das vezes não podemos evoluir, mudar, ou procurar algo na vida que nos faça melhor. A mudança é parte de um processo muitas vezes doloroso, mas que faz parte das escolhas da vida.”, iniciou a mãe de Luísa Sonza.

Na sequência, Eliane Gerloff mencionou que não foi apenas seu corpo que mudou, mas também a sua mente. Para isso, ela explica que deixou o passado de lado e focou em um futuro de transformações positivas.

“Esta foto é de 22 anos atrás, mostra visivelmente a mudança física, além dela temos a mudança mental, espiritual e psicológica, que só quem convive e vive de perto. Deixei o passado para trás e olho para o futuro com muito amor e comprometimento. Acredite que a mudança está em você e só você é o agente transformador da sua vida. Sim, eu estou no meu melhor momento!”, garantiu a loira.

Conquistou elogios

Nos comentários da publicação, Eliane Gerloff conquistou muitos elogios de seus seguidores. Na rede social, inclusive, a postagem da mãe de Luísa Sonza já recebeu mais de milhares de curtidas em poucas horas.

“Sempre maravilhosa”, disse uma amiga. “Deusa”, escreveu outra seguidora. “Parabéns, está ainda mais linda”, elogiou uma fã. “Linda em todas as fases”, comentou mais um internauta. “Um arraso”, destacou outra admiradora. “Simplesmente maravilhosa”, declarou mais um admirador.

Procedimentos estéticos

Apesar de manter uma rotina de alimentação saudável e treinos, Eliane, contou em entrevista à Quem que, com a ajuda da irmã, a nutricionista Karla Gerloff, recorreu à harmonização facial em 2019.

“Eu não era de grandes cuidados até ano passado. Fiquei uma versão melhorada do que eu já era, porque minha dermato é uma profissional fantástica”, afirmou ela que é formada em Educação Física e se dedica ao magistério há muitos anos, inclusive na alfabetização.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›