Mãe de Marilia Mendonça faz discurso no Prêmio Multishow

Ruth Moreira, mãe de Marilia Mendonça
Ruth Moreira, mãe de Marilia Mendonça (Reprodução/Multishow)

Mãe de Marilia Mendonça, Ruth Moreira, mostrou toda a sua coragem ao receber o Premio Multishow como melhor cantora do ano nesta quarta-feira (08). Sem derramar uma lágrima se quer, a mãe da cantora fez questão de agradecer aos fã clubes da sertaneja.

“Boa noite, eu queria primeiramente agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha. Agradecer pelo carinho de vocês, pelas orações. A gente segue forte porque nos podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama”, agradeceu ela. 

“Vou ser breve. Queria dar só um recado: Marília queria ver todos felizes. Quem está aqui pôde dividir um pouco com a Marília o ensinamento. Sei que vocês guardam isso no coração e quero que vocês guardem. Hoje estou usando uma correntinha que tem esse pingente, M e R [Marília e Ruth]. Gravei há um tempo, e assim que vou levar no meu peito, pra sempre”, completou o irmão da cantora, João Gustavo. 

Não sabiam da homenagem

Um pouco antes de começar a premiação de melhores do ano, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, disse que não sabia que a sua filha seria homenageada. No entanto, ela foi com a intenção de apenas representá-la.

“Não estamos sabendo de nada. Até então vim aqui para representá-la, mas vai ser surpresa. Muito obrigada pelo carinho de vocês e estamos aqui para não deixar a nossa rainha morrer”, disse ela. 

“Eu achei muito legal essa iniciativa. É mais que merecida essa homenagem a nossa rainha. Ela ficaria muito feliz em receber mais esse prêmio”, disse João Gustavo. 

Falou após um mês sem Marília Mendonça

No ultimo dia 5 completou-se um mês da morte de Marília Mendonça, que acabou falecendo em um acidente aéreo, em Minas Gerais. Em suas redes socias, a mãe da cantora prestou prestou homenagens e deixou uma mensagem bíblica.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo”, começou ela.

“Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte”, finalizou.