Mãe de Marília Mendonça revela com quem ficará a guarda de Leo

publicidade

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais, revelou em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, com quem ficará a guarda de Leo, filho da cantora.

De acordo com Ruth, a guarda do menino será compartilhada, entre ela e Murilo Huff, pai da criança. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, declarou a mãe da artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através da assessoria de imprensa de Marília Mendonça, a mãe da cantora pediu ainda, para que não sejam criadas intrigas e desavenças que não existem. Segundo ela, a decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar.

O cantor Murilo Huff também se pronunciou sobre a decisão, reforçando que não existe nenhum problema entre ele e a família de Marília Mendonça.

“Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, ressaltou o artista sertanejo.

Equívoco no dia da morte

No dia do acidente aéreo, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou, inicialmente, que a cantora estava viva. No entanto, infelizmente não foi isso que aconteceu. Em nota, a equipe da artista explicou o equívoco:

publicidade

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, diz a nota.

No comunicado, a assessoria da cantora ainda fez outros esclarecimentos envolvendo o acidente que acabou resultando na morte de Marília Mendonça, do produtor dela, Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-pilto do avião.

publicidade

“A aeronave decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde a cantora teria uma apresentação na noite de sexta-feira, 05. O acidente, que ocorreu próximo à cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, ainda está em investigação pelos órgãos responsáveis.”, informou em outro trecho.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›