Mãe de MC Kevin faz homenagem no primeiro ano sem funkeiro

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, que acabou falecendo após cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, usou as suas redes sociais para prestar homenagens no primeiro ano sem o cantor. No feed de seu Instagram, ela publicou um longo texto emocionante.

“Dia 16/05/2021 o pior dia da minha vida. Um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje, que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim”, começou ela.

“Os dias aqui sem você têm sido longos e difíceis, mais choro do que sorriso, coração partido. Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse, pedir a Deus: me leva, Senhor, mas deixa ele aqui. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você”, continuou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao concluir, Dona Val afirmou que conseguiu aprender bastante com a perda de seu filho: “Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou pra mim aqui, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim. Então, é pra sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas pra sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta”, finalizou ela. 

Veja a publicação de Valquíria Nascimento na web:

Desabafou no dia das Mães

No último Dia das Mães, Valquíria Nascimento usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Publicando uma foto ao lado do cantor, ela falou sobre a saudade do seu filho.

“Meus feliz dias das mães para este amor de mãe amor incomparável é inexplicável amor que chega doe o coração amor de mãe que mata e morre por estes filhos então feliz dias das mães para todas , o meu dia hoje vai ser difícil pq é com dor muita dor no meu coração que está faltando uma pedaço do meu coração ta doendo mas Deus me dá força pra segui sem vc meu Kevin te amo pra sempre”, escreveu. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›