Mãe de Mileide Mihaile fala da sua luta pessoal contra o câncer

A mãe de Mileide Mihaide, de A Fazenda 13, Dona Doralice, usou as redes sociais de sua filha para contar sobre a seu estado de saúde. Em um vídeo publicado no feed do Instagram de Mileide nesta segunda-feira (29), Doralice que foi diagnosticada com um câncer de útero, pediu para que o público concentrasse as forças na reta final do reality show da Record.

“Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelhinhas. Vamos com tudo nessa reta final!”, disse na legenda da publicação.

No vídeo em questão, Dona Dora pediu para que os fãs de sua filha unissem forças para dar o prêmio a Mileide: “Estão chegando os finalmentes do reality show de A Fazenda. Então, temos que nos preparar para votar na tecla dos computadores e celulares. Vamos botar para quebrar tudo porque a mulher tem que vencer, meus amores de todo o Brasil”, disse ela.

“Pelo amor de Deus, vamos dar essa vitória para a nossa querida e amada. A minha vitória também já estou quase terminando de pular –aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs. Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde”, falou ela. 

 “Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês”, continuou. 

Agradeceu a preocupação

Em seguida, a mãe da peoa agradeceu a preocupação dos seguidores e reforçou a importância de ajudar a sua filha a ganhar o reality show: “Aqui estou para agradecer e dizer para vocês não se preocuparem, pois tudo está caminhando conforme as expectativas. Apenas vamos trabalhar correndo atrás da vitória da nossa pretinha do Maranhão. Nós temos que chegar às duas vitórias [de Mileide e a luta contra o câncer] no momento. Vai ser maravilhoso para todos nós, para a cidade onde a gente mora, os amigos e os parentes”

Estou aqui muito feliz com todos os resultados de tudo em termos da minha saúde. Estou muito feliz com a caminhada e trajetória da minha filha em A Fazenda. Triste por algumas coisas, como perseguição. Mas isso é normal. Ela já está acostumada com isso. A gente nem estranha mais. Vamos orar”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›