Mãe de Nego do Borel diz que filho é vitima de racismo

Mãe de Nego do Borel
Mãe de Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, por meio das redes sociais do cantor na noite desta quarta-feira (23) fez um longo desabafo a respeito do seu filho. Segundo ela, a sua família vem recebendo contínuos ataques desde que Nego foi acusado de agressão pela sua ex-namorada Duda Reis.

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém dá voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, disse ela. 

“A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, falou ela.

Contou o motivo do choro

Nego do Borel em conversa com o colega de confinamento Tiago Piquilo nesta quarta-feira (22) fez um desabafo e revelou a causa do choro nos últimos dias. O motivo de ter chorado foi por conta de ter sido apontado como o primeiro eliminado da temporada em uma dinâmica.

“Eu não acho que [me indicar como o primeiro eliminado] é uma parada que faz eu melhorar. Se essas pessoas não me botassem lá, isso não quer dizer que elas compactuam com o que eu faça. Eu tenho outras formas de mostrar que eu não tô com você, que eu não compactuo. Eu não vou pisar na tua cabeça”, falou ele.

Em seguida, ele confessou ter errado porém tem outros meios de aprender com erros: “Eu fui crucificado pra c*ralho. Errei, beleza. Mas eu acho que tinha outras formas de aprender. Ali, foi uma parada, mano, que foi f*da pra mim. Eu vou falar do fundo do meu coração. Me quebrou inteiro por dentro“.

“Se você errou, eu ia pensar: tem outra forma de eu cobrar? Aquilo ali parece brincadeira, mas pra tirar uma ‘fotinha’ com a vaquinha de eliminado depois de tomar porrada, pra mim foi foda. Eu me senti sozinho pra c*ralho”, desabafou. 

Veja mais ›