Mãe de Neymar e Tiago Ramos seguem romance às escondidas, diz jornal

Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas foi o suposto término do relacionamento entre Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr., e Tiago Ramos. O rapaz, que tem apenas 23 anos, foi alvo da imprensa, que revelou diversas informações a respeito de seu passado. Apesar disso, quem pensa que os dois não estão juntos está bastante enganado. Ao menos é o que garante o jornal Extra.

De acordo com a publicação, o namoro continua firme e forte, mas Nadine e Tiago estão evitando ao máximo a exposição. O jovem já deixou a cidade em que nasceu, que fica no interior do estado da Paraíba, e retornou a São Paulo, se hospedando em um hotel. Enquanto isso, a mãe de Neymar segue em sua casa, que fica em Santos, litoral paulista, e o romance continua. Embora tenha se chocado com as descobertas que fez sobre o amado, Nadine optou por deixar o amor falar mais alto.

Entrevistas proibidas

No fim de abril, o jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, afirmou que a família do craque do Paris Saint-Germain ficou muito assustada ao descobrir notícias que envolviam o passado de Tiago Ramos. Tais boatos envolviam sua bissexualidade, um relacionamento a três com outros homens e até um casamento.

Diferente do que se possa imaginar, o que realmente incomodou os familiares de Nadine Gonçalves foi a suposta “obsessão” do rapaz por Neymar e sua busca pela fama. Naquela ocasião, Tiago teria sido, inclusive, proibido de conceder entrevistas para veículos e dar qualquer detalhe a respeito da intimidade de quem quer que seja. Também foi sugerido que ele assinasse um contrato de confidencialidade, mas tudo indica que isso não aconteceu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›