Mãe de Paulo Gustavo desabafa ao falar do amor dos netos

Conhecida por ser mãe do ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19 em maio deste ano, Déa Lúcia usou as redes sociais para declarar todo o seu amor aos netos, Gael e Romeu. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou o print de uma notícia que revela que uma pesquisa inédita mostra a ligação entre avós e netos por meio de exames cerebrais.

Na legenda da postagem, Déa revelou que o carinho pelas crianças a ajudou a permanecer em pé nos momentos difíceis. “Os netos me ajudaram a ficar em pé. É muito amor”, escreveu a famosa, que recebeu milhares de curtidas na postagem. Nos comentários, os fãs e amigos deixaram mensagens de apoio e muito carinho. Ju Amaral, irmã de Paulo, deixou vários emojis cheios de coração. “Muito amor”, escreveu a atriz Malu Valle.

Veja a publicação de Déa Lúcia nas redes sociais:

Acidente doméstico

No mês passado, a Prefeitura de Niterói inaugurou duas estátuas em homenagem a Paulo Gustavo. Enquanto uma é exatamente igual ao artista, a outra relembra Dona Hermínia, sua personagem mais famosa, vivida nos filmes Minha Mãe é Uma Peça. Chegando de cadeira de rodas ao local da inauguração, Déa Lúcia revelou que sofreu um acidente doméstico.

“‘Velha’, aos 74 anos, fui eu fechar uma porta com força e a maçaneta saiu na minha mão, acabei caindo para trás. Fiz exames e precisei ficar de cadeira de rodas, mas está tudo bem. Amanhã meus netos vão ficar lá em casa e para eles vai ser uma novidade, né? Uma festa. Vão brincar com a cadeira da vovó como se fosse carrinho”, disse Déa, de acordo com informações do portal Splash.

Na sequência, Déa se mostrou emocionada e disse que deseja que os netos não se esqueçam do pai. “O pai deles sempre amou muito essa cidade. Quis deixar ela registrada nos filmes e obras dele. Preciso que meus netos nunca esqueçam disso. Também vou gravar vídeos contando sobre a importância da Dona Hermínia na carreira do pai. Eles precisam ter isso gravado na memória para sempre”, afirmou, emocionada.

Viúvo também esteve presente

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, também esteve presente no local. À revista Quem, o médico dermatologista disse que o marido o fez se apaixonar por Niterói.

“Fui para o Rio, conheci Paulo, e acabei me apaixonando por ele e por Niterói. Acho muito legal ele sempre retratar nos filmes dele. Ele realmente falava da cidade com muito amor e carinho, e acho que ele realmente conseguiu retratar isso para o Brasil todo. Ele carregou isso para todo lado e para dentro de casa também”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›