Mãe de Paulo Gustavo emociona ao falar do filho após novo estado de saúde: “Te esperando”

Paulo Gustavo e a mãe, Dea Amaral (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e a mãe, Dea Amaral (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Paulo Gustavo, Dea Amaral se manifestou nas redes sociais após a divulgação de novas informações sobre o quadro de saúde do filho. Sem perder a fé, ela mandou um recado de esperança e emocionou os internautas.

Por meio de seu perfil no Instagram, Dea Amaral publicou nesta quinta-feira (15) uma foto em que aparece ao lado do filho. Na legenda da postagem, ela disse que está com muitas saudades de Paulo Gustavo, mas se mostrou confiante num breve reencontro com o herdeiro.

“Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo”, escreveu ela.

Internautas se sensibilizaram com a publicação e deixaram mensagens de carinho para a mãe de Paulo Gustavo. “Aguenta firme, Dea! A recuperação dele é certa! Já está acontecendo! Logo, logo vocês vão poder se amar, cantar e também dar umas brigadinhas como toda boa família! Te amo! Estamos juntos!”, comentou um seguidor. “Ele já já estará aí com a senhora, estamos em oração e já deu tudo certo”, disse outra internauta.

Famosos também comentaram na postagem. “Ele já está vindo Dea. Só melhora!”, escreveu Mônica Martelli. “Dea querida! O amor cura! O menino mais amado do Brasil!”, comentou Totia Meireles.

A situação de Paulo Gustavo

Internado há mais de um mês, o ator segue em estado grave, mas o último boletim médico divulgado trouxe esperança de recuperação. Segundo a equipe médica, não há mais sinais de hemorragia e ele tem respondido bem aos tratamentos.

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.

As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.

Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.’

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.”

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›