Mãe de Paulo Gustavo lamenta um ano da morte do ator

publicidade

Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, fez uma linda homenagem ao filho um ano após sua morte. Ele faleceu vítima da Covid-19 no dia 4 de maio do ano passado. Em sua conta oficial no Instagram, Déa compartilhou uma imagem em que deixa uma espécie de desabafo.

Não é verdade que tudo passa… tem coisas que ficam dentro de nós para sempre“, afirma a mensagem. Na legenda da publicação, ela falou sobre a falta que o famoso faz. “Muitas saudades de você, meu filho”, escreveu Lúcia, deixando vários emojis de coração.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Milhares de pessoas curtiram a publicação rapidamente. Na caixa de comentários, vários amigos famosos reagiram e deram força para Déa. “Que Deus lhe conforte e guarde seu filho em um bom lugar! Lhe amamos muito”, escreveu o jornalista Marcelo Cosme. “O nome disso é saudade. Saudade, o AMOR que fica. Sinta-se abraçada”, afirmou Astrid Fontenelle.

Veja a publicação de Déa Lúcia nas redes sociais:

Homenagem emocionante

publicidade

Uma semana depois da morte de Paulo Gustavo, uma missa em homenagem ao ator foi realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Naquela ocasião, vários famosos estiveram presentes e Déa Lúcia emocionou a todos com um discurso tocante.

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, desabafou Déa, que ficou muito emocionada.

Dias difíceis no hospital

publicidade

Em outro momento, Déa relembrou a luta do filho enquanto ficou internado. O ator e comediante ficou no hospital durante quase dois meses e teve altos e baixos em seu quadro de saúde.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês, queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado. Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste”, continuou.

Ela finaliza falando sobre a cura de Paulo. “Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo. Ele se curou. Ele foi embora, ele curou totalmente. Ele está lá em cima olhando por nós”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›