Mãe de Paulo Gustavo posta clique em família e emociona com declaração

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Amaral se pronunciou nesta semana sobre o Dia do Orgulho Gay. Ela lembrou do filho, que morreu no início de maio, vítima da covid-19.

Por meio de seu perfil no Instagram, a mãe do humorista postou uma foto em família que aparece ao lado do filho e do genro, Thales Bretas. Ela deixou uma mensagem exaltando o respeito pelo direito de amar de cada um.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Toda forma de amor vale a pena. A mãe que ama seus filhos acolhe e protege. Meu filho, meu orgulho. Olhe por nós”, escreveu Déa Amaral.

Nos comentários da publicação, a mãe de Paulo Gustavo recebeu muitas mensagens de carinho. “Viva o amor”, exaltou Marcus Majella, colega do ator em atrações do Multishow.

“Foto linda!”, elogiou Lilia Cabral. “Linda! Vocês são todos necessários pro planeta! Só amor por vocês!”, declarou Drica Moraes.

Thales Bretas também se manifestou

Também em seu perfil no Instagram, Thales Bretas comemorou o Dia do Orgulho Gay. Na postagem, ele falou da relação com Paulo Gustavo e sobre ter formado uma família com o ator.

Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!”, iniciou ele.

Thales fez um discurso contra a homofobia exaltando o amor e aconselhou os internautas a sempre lutarem para serem felizes.

Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida!”, disse.

“Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!”, encerrou o viúvo de Paulo Gustavo.

Famosos enviaram mensagens para Thales. “Família linda e inspiradora. Tô torcendo muito pela sua felicidade. O Brasil inteiro tá torcendo”, comentou Dani Calabresa. “Meus amores!! Que militância vocês sempre fizeram. Que representatividade importante! Vocês ajudaram muito a esse país. Amo vocês”, declarou Monica Martelli.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›