Mãe de Viih Tube cansa da solteirice e assume namoro

Diferente de sua filha Viih Tube que recentemente anunciou o fim de seu relacionamento com o influenciador Bruno Magri, sua mãe, Viviane Felício, assumiu um novo romance. Em uma publicação no Instagram, a musa fitness posa ao lado do seu mais novo amado, o agricultor Enrico Degan, natural de São Paulo.

“Ele tem um jeito de sorrir que me deixa imobilizada! E hoje o motivo do meu sorriso é ele @deganrico”, disse ela na legenda. 

Viih Tube anuncia fim do namoro

Na última quarta-feira (13), Viih Tube anunciou o fim do seu namoro de três anos com o influenciador digital Bruno Magri. Por meio de seu Instagram, a ex-BBB compartilhou uma foto dos dois caminhando na praia e fez um longo texto.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes.”

“Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente”, afirmou, ela, que mandou um recaod ao ex: E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, finalizou. 

Bruno Magri também se pronunciou em suas redes sociais: “É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, escreveu ele.

MAIS LIDAS

Veja mais ›