Mãe de Viih Tube celebra sucesso na cirurgia íntima

Mãe de Viih Tube, Viviane Felício, de 46 anos de idade, recentemente se submeteu a uma cirurgia íntima conhecida como ninfoplastia, que tem a função de rejuvenescer os lábios vaginais. Ao Extra, a musa fitness disse que a recuperação é bastante tranquila.

“A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica já me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada até para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo (risos)…”, contou ela. 

Falou sobre a cirurgia

Na última semana, Viviane Felício concedeu uma entrevista ao Extra e contou sobre a sua cirurgia íntima. Na ocasião, a beldade disse que ficou muito feliz com o resultado do procedimento e disse que ficou com um aspecto de uma adolescente de 15 anos: “A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes”, confessou ela.

“Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos). Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os ‘grandes lábios’. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a a recuperação ia ser boa”, falou ela. 

“Todas as vezes sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas minhas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa (risos). Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito”, finalizou ela.

Negou ficada com ex

Por falar em Viih Tube, recentemente a ex-BBB fez um desabafo após ser veiculado que ela teria ficado com o seu ex-namorado, Bruno Magri. Em suas redes sociais, a youtuber disparou e afirmou que os dois são apenas amigos.

“Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, disparou ele. 

“Não fiquem falando mentira. Temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é. Não aguento mais. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Eu também amo uma fofoca, mas uma que edifica, que é verdade”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›