Mãe de Viih Tube defende filha com unhas e dentes e cita Juliette

Viviane Mara e Viih Tube (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, a empresária Viviane Felício, mãe da sister Viih Tube que está confinada no BBB 21, comentou sobre os ataques de ódio que a filha enfrenta, principalmente após o último jogo da discórdia, em que a loira troca Juliette por Thaís, em uma pergunta de preferência.

“É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade. Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo”, começou Viviane.

Em seguida, a musa fitness ainda fez questão de dizer que Viih Tube quis acolher a dentista Thaís, que estava completamente perdida no game. 

“O difícil para mim aqui fora são as pessoas acharem que elas podem enxergar tudo lá dentro. Quem está lá dentro não está enxergando tudo. O que eu mais queria é que ela enxergasse. Estou apaixonada pela Juliette. Queria muito que elas chegassem à final juntas. A Viih é fiel, mas ela viu uma dificuldade na Thaís de uma menina que está perdida no jogo e quis ajudar e acolher”, afirmou ela.

Ao concluir, a mãe coruja voltou a defender os posicionamentos da jovem dentro do reality da TV Globo. Além do que, ela disse que assim que a filha sair, vai tirar de letra todas as criticas.

“É difícil para mim, porque os haters judiam. Até a Ana Maria Braga outro dia e e eu tive que rebater. O Rafael Portugal chamou ela de falsa… É difícil. Mas, sinceramente, eu sei quem a minha filha é, conheço o caráter dela. Sei o tanto que ela é boa de coração e que ela jamais vai ofender, humilhar e maltratar alguém lá dentro. Sei que ela vai sair de cabeça erguida. Ela sabe responder, ninguém intimida ela”, falou ela.

Identificação

Logo no inicio de Janeiro, quando o nome da atriz foi confirmado no elenco do BBB 21, Viviane em conversa com o jornalista Léo Dias argumentou sobre a filha no programa.

“Não gostar da Vitória que vão conhecer no programa é um direito, vai de identificação pessoal, estilo e outras questões. Não gostar e crucificar por um erro do passado é não aceitar a evolução das pessoas anos depois. É não acreditar que todos nós temos o direito de aprender com o passado e mudar, crescer. Inclusive, quem está criticando. Então, o que tenho para dizer para as pessoas é que não façam isso com ninguém”, apontou ela.