Mãe de Viih tube diz que ela foi desenganada pelos médicos

Depois de defender a filha Viih Tube, que está confinada no BBB 21, a empresária Viviane Felício voltou a conversar com um novo veículo, para revelar curiosidades sobre a jovem de 20 anos. Segundo ela, a sua gravidez não foi nada fácil e chegou a ser desenganada pelos médicos.

No desabafo, a mãe da sister contou que quando estava com cinco meses de gestação, precisou ser internada pois estava perdendo muito líquido durante a fase.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Viih foi desenganada pelos médicos. Com 5 meses de gravidez, eu fui internada com derrame pleural e anemia profunda. Fiquei internada em três hospitais o restante da gravidez toda. Até que fui transferida para São Paulo, num hospital que tinha uma UTI avançada, para poder tirar a Viih, que estava com 700 gramas”, afirmou ela ao jornal carioca.

Milagre

Na mesma conversa, a mãe de Viih Tube declarou que o nome da musa seria Valentina, e por causa do milagre que foi a sua gestação trocou o nome por Vitória.

“Os médicos disseram: ‘vamos salvar a sua vida porque da criança não tinha mais jeito’. Quando fui tirá-la, aconteceu um milagre. Eu tinha perdido todo o líquido amniótico, e voltou aos poucos o líquido, e eu consegui segurar a Viih até quase o nono mês da gestação. Ela nasceu bem pequenininha e saudável. Eu me desesperei e falei que se ela se salvasse, ia pôr o nome de Vitória. O nome dela ia ser Valentina”, revelou ela.

Vida amorosa e plásticas

Com um gasto aproximado dos R$ 50 mil reais em plásticas, Viviane revelou que aderiu aos procedimentos após ter sido prejudicada durante a gravidez. Ela ainda comentou sobre ser separada há quase dez anos.

“Como engordei 30 quilos na gravidez da Viih, fiquei deformada. Por conta disso, desenvolvi uma diástase de oito centímetros. Eu precisava amarrar o abdômen, porque já tinha uma hérnia no umbigo. Resolveu todos os meus problemas. Mas foi só isso”, revelou ela que se considera sossegada.

“O pessoal é cara de pau. Mas sou super sossegada. Eu até falo que estou namorando. Ela só anda com a criançada, e eu não gosto de molecada. Mas ela dá forças para eu namorar. Quando tem o pai de algum amigo que ela acha que é legal, ela fala para mim”, argumentou ela.

Em tempo, ela revelou nos stories do Instagram que não concorda com internautas que alegam que a sua filha é falsa dentro do confinamento, já que é apenas uma jovem que gosta de acolher.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›