Mãe de Viih Tube posa com look arrasador e algo chama atenção

Viviane Felício, a mãe de Viih Tube, atualizou as suas redes sociais com uma foto que chamou a atenção de seus seguidores. No registro a beldade aparece sensualizando para divulgar a nova coleção de roupas da Viih Tube.

“Com muito orgulho! Vestindo a coleção da minha pequena linda mulher @viihtube ! Parabéns filhota!”, legendou ela.

“Belíssima fascinante ❤️🌹😘”, comentou um seguidor. “Deusaaaa maravilhosa te admiro tanto”, declarou uma internauta. “E linda demais parabéns maravilhosa espetáculo”, comentou um admirador. “Deus caprichou show de beleza elegância e sensualidade”, babou um fã. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Boatos de ter ficado com o ex na festa

Por falar em Viih Tube, Recentemente a youtuber usou as suas redes sociais para desmentir alguns boatos de que ela teria ficado com o seu ex-namorado, o influenciador Bruno Magri. Na ocasião, a ex-BBB usou as suas redes sociais para descartar e afirmou que os dois são apenas amigos.

“Tem um monte de site de fofoca falando, mas eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, disse a ex-sister. 

“Não fiquem falando mentira. Temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é. Não aguento mais. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Eu também amo uma fofoca, mas uma que edifica, que é verdade”, disparou ela.

Fim do namoro

No ultimo mês de outubro, Viih Tube anunciou em suas redes sociais o fim do seu relacionamento com o influenciador Bruno Magri. Em uma publicação em sua conta do Instagram, a ex-BBB contou a notícia aos seus seguidores e disse que o fim do romance aconteceu de forma amistosa.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”, disse ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›