Mãe de Wesley Safadão surge aos prantos e pede orações para o cantor

publicidade

Maria Valmira Silva de Oliveira, mãe de Wesley Safadão, surgiu aos prantos em suas redes sociais e comentou sobre o estado de saúde do filho, que nesta quarta-feira (29) anunciou que iria ficar longe dos palcos por um período devido a uma hernia de disco.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bem abalada, Dona Bil como é conhecida, pediu aos amigos e fãs do cantor que fizessem orações em prol da recuperação do artista. Aos prantos, ela expressou o desejo de que o filho retorne logo ao trabalho.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, disse ela.

Comunicado

Nesta quarta-feira (29) a equipe que cuida da carreira de Wesley Safadão publicou um comunicado em sua conta do Instagram. Na ocasião, a assessoria explicou que o artista iria precisar se afastar dos palcos até 6 de julho devido a uma hernia de disco entre a terceira e a quarta vértebra lombar.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, iniciou a nota.

Em seguida, a nota prosseguiu e agradeceu o carinho e preocupação com o cantor. “Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, encerrou. 

publicidade

Confira:

publicidade

Explicou

Há alguns dias, Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, contou em suas redes sociais que o cantor iria iniciar o seu tratamento em São Paulo após uma lesão na coluna.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›