Mãe viraliza após relato emocionante sobre filho fã de Alok

O programa Altas Horas deste último sábado (14), foi palco de muita emoção após uma mãe fazer um relato sobre a admiração que seu filho tinha pelo DJ Alok. Ela disse que o garoto de 19 anos faleceu no último ano.

Assistindo a gravação direto da plateia, uma moça chamada Poliana pediu a palavra e dividiu uma história com os convidados. Ela afirmou que o sonho de seu filho era conhecer Alok pessoalmente, mas ele morreu antes disso acontecer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu preciso fazer uma homenagem para o meu filho. Eu devolvi ele para Deus vai fazer um ano agora dia 22 e o sonho da vida dele era conhecer o Alok, poder ter a oportunidade de estar no show dele, de vê-lo tocar e eu não sabia vindo para cá, não sabia quem estaria aqui”, disse ela.

“Eu falei ‘Meu, mais uma vez, filho, você tá comigo.’ Então, Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza tá aqui, porque o sonho da vida dele era você, ele era muito, ele te admirava, ele falava de você e não deu tempo dele poder curtir, mas eu não podia deixar de ter essa oportunidade de poder falar em nome dele. Pelo Murilo, um abraço em você”, falou Poliana.

Muito emocionado com o relato da mãe, Alok aproveitou o momento para revelar que a música Ocean, um dos seus maiores sucessos, foi feita justamente para uma mãe que perdeu uma filha.

O produtor musical ainda contou que sua inspiração veio de um ensinamento do guru Osho. “Fiz uma música ‘Ocean’, para uma mãe que perdeu uma filha. Eu tinha muito medo da morte e vi um poema do Osho (guru indiano) que me ajudou muito”, disse o DJ.

E completou: “Ele diz que o Rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o Oceano, ele vai desaparecer para sempre”.

Mas a partir daquele momento que ele se conecta com o Oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o Oceano. E todos nós somos rios a caminho do Oceano. Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano”, falou emocionado.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›