Mãezona, Thaís Fersoza fala sobre filha: “trabalhando a paciência”

Thaís Fersoza comentou sobre o equilibro na maternidade (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cuidadosa e mãezona, a atriz Thaís Fersoza resolveu fazer um novo desabafo com os seus fãs na tarde desta terça-feira (15), e comentou sobre o seu equilíbrio em relação a alimentação de sua filha Melinda.

“Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu q não estava a fim de comer sozinha e queria q eu desse (como tem acontecido bastante..) mas assim como ela resolveu q não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi q hoje não ia ceder.. e ficamos um booooom tempo nessa. Até q depois de mta conversa.. deu certo! 🙏🏼 ela finalmente entendeu a importância de comer sozinha sim. Sem preguiça”, iniciou ela, que ainda exibiu uma selfie sem make alguma.

“Com liberdade pra escolher o q comeria (dentro do q está no prato) da forma como queria.. tem sido uma prática e uma conversa diária aqui em casa.. ainda em cima daquele tema que falei dia desses lembra? Sobre o fato deles estarem solicitando muito mais agora na pandemia.. pois é.. mas com muuuita paciência e conversa as coisas vão se ajustando.. uns dias da certo, outros não.. mas é um aprendizado.. pra eles e pra nós né.. adaptações e compreensões desse “novo” (q já não é tão novo) momento.. e vamo q vamo! Maternidade é aprendizado diário! Achar equilíbrio.. sempre! E por aí? Como estão as coisas? Vi q aconteceu com a maioria isso tb né? De@redobrarem as solicitações.. me conta?”, questionou a companheira de Michel Teló.

Internautas deram conselhos à Thaís Fersoza

“Eu nao tenho problema quanto a isso .. dou comida quase sempre, não me incomoda, pelo contrário é um momento a mais q me dedico, depois ela cresce e vamos sentir falta desses momentos”, respondeu uma internauta. “Aqui eu tenho dois babys igual você, não é nada fácil, o menor tem 6 meses e a maiorzinha 3 anos, como o menor está engatinhando ela tbm quer, como dou papinha para ele ela tbm quer q eu dou, ou seja, ela não quer mais comer sozinha, regrediu bastante…. Todos os dias choro em baixo do chuveiro para desestressar… E aí vamos…. faz parte da maternidade”, falou a segunda.

“Gente são crianças isso tudo vai passar,para que tanta regras se estamos numa fase que não precisamos de tempo afinal estamos em casa ✌🏻🤣”, afirmou a última.

Confira:

View this post on Instagram

Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu q não estava a fim de comer sozinha e queria q eu desse (como tem acontecido bastante..) mas assim como ela resolveu q não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi q hoje não ia ceder.. e ficamos um booooom tempo nessa. Até q depois de mta conversa.. deu certo! 🙏🏼 ela finalmente entendeu a importância de comer sozinha sim. Sem preguiça. Com liberdade pra escolher o q comeria (dentro do q está no prato) da forma como queria.. tem sido uma prática e uma conversa diária aqui em casa.. ainda em cima daquele tema que falei dia desses lembra? Sobre o fato deles estarem solicitando muito mais agora na pandemia.. pois é.. mas com muuuita paciência e conversa as coisas vão se ajustando.. uns dias da certo, outros não.. mas é um aprendizado.. pra eles e pra nós né.. adaptações e compreensões desse “novo” (q já não é tão novo) momento.. e vamo q vamo! Maternidade é aprendizado diário! Achar equilíbrio.. sempre! E por aí? Como estão as coisas? Vi q aconteceu com a maioria isso tb né? De@redobrarem as solicitações.. me conta?

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments